FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

População ganha Espaço de Cidadania neste sábado em Lages


O Angeloni promove neste sábado (14) uma grande ação institucional na sua loja de Lages para proporcionar inclusão social e fortalecimento da cidadania, por meio da oferta de serviços gratuitos e informações nas áreas de assistência, saúde, educação, cultura e lazer, proporcionando acesso a serviços básicos e essenciais a toda população.
Assim, das 10h às 17h, em uma área especialmente preparada no estacionamento aberto da loja, serão proporcionados serviços como corte de cabelo, orientações sobre documentações, dicas de alimentação saudável e comportamento preventivo com aferição de pressão, verificação do IMC, circunferência abdominal, testes de glicemia e saúde bucal e sessões de massagem durante o evento.
Está previsto ainda um Espaço de Cultura, com apresentações artísticas de música e dança, monitor e livros infantis para acesso das crianças, contação de histórias e intervenções circenses, oficinas culinárias, de processo de compostagem e de construção de brinquedos e origami, de aproveitamento de alimentos,  e ainda distribuição de mudas de plantas e orientação sobre meio ambiente.
Durante todo o dia estará disponível ainda um espaço de lazer para as crianças, com jogos de raciocínio e lógica, jogos de mesa, brinquedos infláveis, miniesportes (vôlei, futebol, basquete e badminton), jogos gigantes, brincadeiras como perna de pau, chinelão e elástico.
Para finalizar, haverá também feira de trocas de objetos como livros e revistas, orientações de segurança com os Bombeiros, incluindo primeiros socorros e incêndio e de segurança no trânsito com a Guarda Municipal ou Polícia Militar.
A ação é fruto da parceria entre Angeloni e SESC/SC, que contam com o apoio de diversas organizações -  de ONGs a empresas comprometidas com programas de responsabilidade social. Estão previstas estas ações de Cidadania em datas que vão até novembro também nas cidades de Itajaí, Blumenau, Jaraguá do Sul, Lages, Criciúma, Florianópolis, Araranguá e Tubarão.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!