FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Lages Garden Shopping é apoiador do 2º Frescal & Pinhão da Serra Catarinense




Para conhecer a cultura da Serra Catarinense é preciso, antes de tudo, experimentar a gastronomia típica com pratos feitos à base de carne e pinhão. Exatamente por isso, o Lages Garden Shopping apoia o 2° Frescal & Pinhão da Serra Catarinense, que ocorre no dia 21 de maio, a partir do meio dia, na sede do MTG/SC, no acesso Norte de Lages.



No cardápio tem o legítimo churrasco de frescal bovino e de porco. O acompanhamento ficará por conta do pinhão assado, quirera, paçoca de pinhão, arroz, feijão, moranga caramelada e saladas.



Lages Garden Shopping foi destaque do program Oh! de Casa, no SBT Santa Catarina



Neste domingo (15), o Lages Garden Shopping foi um dos destaques do programa Oh!de Casa, no SBT Santa Catarina. Em entrevista à apresentadora Bia Melo, os representantes do empreendimento destacaram e enalteceram a importância e a beleza dos costumes serranos.



O coordenador de marketing, Rodrigo Rossette, afirma que o shopping faz parte do dia-a-dia de toda a Serra Catarinense. “Nós não só apreciamos os costumes e a cultura da região, mas estamos inseridos e queremos sempre fazer parte da tradição local, participando de ações que buscam resgatar e valorizar o forte vínculo tradicionalista dos serranos”.




Os ingressos podem ser adquiridos na Praça de Alimentação do Lages Garden Shopping.



Segue link com a entrevista completa

https://www.facebook.com/programaohdecasa/videos/616596808496938/



Acesse׃

Facebook: Lages Garden Shopping

Instagram: @lages_garden_shopping

Site: www.lagesgardenshopping.com.br
Assessoria Catarinas

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!