FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 17 de maio de 2016

Dakota faz evento inédito na Festa do Pinhão

Pela primeira vez a Dakota é parceira da Festa Nacional do Pinhão. Uma das verdades que a empresa acredita é que a felicidade deixa as pessoas mais bonitas. E esse espírito alegre e contagiante estará presente num dos espaços mais desejados da Festa, o Backstage Prime.

Numa ação inédita, a Dakota fará um grande evento no dia 20 de maio para clientes e convidados especiais. O brinde em taças personalizadas será com espumante da vinícola Sanjo, reconhecida como umas principais produtoras de vinhos finos de altitude da Serra Catarinense. Nesta noite, a atriz global Maria Casadevall, garota propaganda da Dakota, estará circulando pelo backstage para fotos e autógrafos.

Antes de começar cada show nacional da Festa do Pinhão, a equipe Dakota fará o lançamento de camisetas para o público. Os quatro sortudos que apanharem as peças personalizadas terão o privilégio de assistir aos shows sentados em dois sofás rosas, a cor símbolo da marca, que ficará em cima do palco.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!