FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 9 de maio de 2016

Lages Garden Shopping presenteia três mamães na promoção #mãesgarden






O Lages Garden Shopping tornou o Dia das Mães ainda mais especial para duas lageanas e uma correiapintense. Elas tiveram suas fotos mais curtidas na rede social Instagram na programação #mãesgarden e levaram muitos presentes para casa.  A entrega da premiação ocorreu neste sábado (7) na praça de alimentação do empreendimento e contou com a presença das famílias ganhadoras.
A instrutora de treinamento Aline Arruda Martins Lima teve 1.067 curtidas na montagem das fotos com os dois filhos, Bernardo, de um ano e 11 meses, e Miguel, de apenas 40 dias. Ela sempre acompanha as postagens do shopping e das lojas nas redes sociais. “Achei a promoção criativa e inovadora. Estou muito feliz pelo shopping proporcionar esse momento tão maravilhoso para nossa família”.
Luana Pereira Ribeiro, de 13 anos, fez uma campanha para que a foto de sua mãe Marcia Pereira Ribeiro fosse a segunda mais curtida com a marca de 645 likes. “Eu queria muito dar esse presente para ela. Pedi para todos os amigos e familiares das minhas redes sociais para curtirem a foto”, conta Luana. A correiapintense Marcia diz que é gratificante esse reconhecimento dos filhos. “É muito bom estar aqui, e com ela. Quero participar sempre”, reforça.
O filho da dona de casa Viaviane Padilha tem vários seguidores em seu canal no you tube. Victor Padilha tem 11 anos e muita disposição para fazer a mãe uma das premiadas na promoção do Lages Garden Shopping. Assim como Luana, Victor colocou todo mundo para curtir a foto da mamãe e conseguiu mais de 500 cliques no registro fotográfico. “Achei uma iniciativa super bacana do shopping. Só tenho a agradecer”, diz Viviane.
O engajamento dos lojistas nessa campanha resultou na participação de 34 empreendedores. O Bistrô Garden presentou as três ganhadoras e suas famílias com um jantar. O segundo e terceiro lugares foram agraciadas pelo Zwein Bier e Mini Kalzoni, respectivamente.  Aline, Marcia e Viviane ganharam brindes oferecidos pelos lojistas e ingressos para o cinema. “Essa campanha foi um sucesso. Temos que agradecer pela parceria dos lojistas e a confiança dos nossos clientes”, destaca o coordenador de marketing, Luis Rodrigo Rossette.
Mais promoção              
Os clientes do Lages Garden Shopping participaram da promoção do Dia das Mães. Além de receber os vale-compras nas raspadinhas “Raspa Gardens”, um sortudo ganhará um terreno no loteamento Verdes Campos. A apuração está marcada para esta segunda (9), às 17h.
Acesse׃
Facebook: Lages Garden Shopping
Instagram: @lages_garden_shopping

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!