FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 29 de junho de 2012

ENCONTRO DE AMIGOS EM SÃO JOAQUIM DIA 07 DE JULHO‏

CAROS COLEGAS ....
 
 
DIA 07 DE JULHO de 2012 na Praça da Igreja Matriz em São Joaquim será realizado pela Prefeitura Municipal de São Joaquim o 1º ENCONTRO DE AMIGOS - dentro do Festival de Inverno.
 
O evento irá começar no horário das 9:00 até 17:00 da tarde. 
 
Neste dia acontecerão várias apresentações de danças típicas, teatros, grupos gauchescos etc ....
 
A praça terá a participação de 30 tendas para grupos de até 20 pessoas onde poderão ser feitos em seus espaços comidas, reuniões de amigos, mateada entre outras atividades de interação.
 
O ENCONTRO DE AMIGOS também terá  festival de vinhos, artesanato e gastronomia .... tudo num mesmo dia .... onde os moradores da cidade, turistas e convidados desfrutarão de várias atividades e muita alegria junto aos amigos. 
 
Lembrando também que no centro da praça terão brinquedos recreativos para todas as crianças brincarem a vontade e sem custo.
 
Outra grande parceria será com o Jeep Clube de São Joaquim que realizará a TRILHA DA MAÇÃ E DO VINHO com mais de 100 jeeps inscritos ... e a saída para trilha será no portal do ENCONTRO DOS AMIGOS  na praça da igreja matriz.
 
O Evento ENCONTRO DOS AMIGOS é organizado pela empresa MULTIPLIK PROJETOS E EVENTOS  em parceria com o CDL, SÃO JOAQUIM ON LINE, REVISTA CLICK, RÁDIO NEVASCA FM, JORNAL DA SERRA.
 
Convidamos a todos on interessados que façam suas inscrições no valor de 100,00 + 300,00 da tenda com um jogo de mesa e cadeiras. As inscrições são feitas diretamente com a Prefeitura na Secretaria de Turismo com a Sra Estela, fone 049 32330411 ou 99154325.
 
ATT.
 
VANUSA CORDOVA

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!