FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 16 de maio de 2016

CDL Lages repassará recursos a três entidades beneficentes de Lages



Conforme amplamente divulgado, parte do resultado, do evento Palestra do Ano com Alexandre Costa presidente e fundador da Cacau Show, foi destinada ao Instituto Cacau Show que atende crianças, jovens e idosos carentes, e a outra parte seria destinada a uma entidade beneficente de Lages. 

Em reunião realizada na CDL coordenada pela Comissão Organizadora do evento participaram patrocinadores e parceiros que indicaram e aprovaram unanimemente que ao invés de repassar o valor total de 10mil a uma entidade o repasse deveria ser a três entidades beneficentes de Lages, e assim serão contempladas: Projeto Passarela, Asilo do Bela Vista (Sociedade de Assistência Social, Educacional e de Apoio aos Desamparados de Lages – Saseadla) e Abrigo Menino Jesus.

Cada entidade vai receber o valor aproximado de 3,3 mil reais em mercadorias e produtos indicados de necessidade da entidade.

A presidente da CDL Lages Rosani Pocai destacou que parte da Comissão Organizadora dessa grande ação social que foi o evento  Palestra do Ano, visitou o projeto e o Asilo, para conhecer de perto as necessidades. E o Abrigo, por ser proibido de receber visitas, veio a CDL apresentar seu trabalho.
Segundo o Vice-Presidente da CDL, Marcos Tortelli, foi fundamental conhecer o trabalho das instituições. “Tinhamos muitos nomes sugeridos. Foi bem difícil a escolha. Mas tínhamos uma decisão a ser tomada. E conhecendo as entidades vamos ajudar com suas necessidades pontuais”.
O Diretor de Eventos da CDL Arnaldo Sousa destaca: "Agora a CDL aguarda o retorno dessas três entidades escolhidas para nos indicarem suas necessidades para providenciarmos a compra e na sequência entrega dos produtos".

Legenda: Projeto Passarela atende 50 crianças

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!