FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 12 de maio de 2016

Super chefs e os food trucks desembarcam em Lages para a maior festa gastronômica do estado







Faltam dez dias para o início de uma das maiores festas cultural, tradicionalista e gastronômica do estado. A Festa Nacional do Pinhão, que ocorre em Lages entre os dias 20 e 29 de maio, traz mais uma novidade para 2016, a presença dos food trucks que que trazem um diferencial e ainda mais sabor para o evento.

Isso porque, os charmosos e divertidos carros além de atrativos chamam a atenção pelo cardápio que será servido. Mais de 10 food trucks já estão confirmados. No cardápio hamburguers gourmet, saladas, massas, pizzas, churros, cachorro quente, costelinhas com molho e muito mais, tudo preparado pelas mãos de super chefes que viajam pelo Brasil inteiro.

Os carros ficarão estacionados no pavilhão 6 ao lado do Palco Nativista em um espaço transformado em lounge, com decoração e ambientação patrocinada pela cerveja Heineken, contando ainda com um bar temático.  “Para o festival de Food Trucks, estamos preparando um espaço diferenciado, pensado para receber toda a família. O público contará com um ambiente agradável e climatizado, para amenizar o frio da serra”, explica a organizadora do evento, Viviane Della Giustina. 


Truckmoney será a moeda própria do evento

Pensando em inovar e facilitar o troco na hora da venda, os trucks irão trabalhar com moeda própria, o truckmoney. O dinheiro deverá ser comercializado dentro do próprio espaço e é válido para os dez dias de evento.

Hamburguer vegetariano trará na receita o pinhão

O tradicional Soulciety Burguer desembarca em Lages vindo diretamente da capital Florianópolis. Carregando o título de o melhor do melhor do mundo, a marca é sucesso por apresentar no cardápio o hambúrguer vegetariano 100% artesanal.

Para adequar o cardápio a cultura o empresário Rafael Cavalcante, já adiantou que trará na receita a especialidade da região, o pinhão, mas ainda guarda segredo de como fará o incremento. “Estamos reservando uma surpresa ainda mais saborosa para os visitantes. Temos certeza de que todos irão aprovar”, afirmou.


Confira a lista de trucks confirmados

- Tekai - Hamburguer - Truck de Lages
- Soul Ciety - Hamburguer 
- Floripa Burguer - Hamburguer
- Art in Pizza - Pizza
- Black box - Hot Dog
- Hola - Churros
- The Bah - Ribs de Costela 
- La Pasta - Massas
- BBQ - Hamburguer
- Kombagel - Bagel's
- Seu Gaudencio - Sanduiches
- The Cookers - Escondidinho

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!