FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 14 de maio de 2016

Quiropraxia com Lariana Rosa


Lariana Rosa, tem 23 anos, é lageana e quiropraxista de formação. Após fazer um curso de Massoterapia consolidou o interesse pela área. Então, realizou incansavelmente a busca por um curso superior no Brasil que fosse semelhante, encontrou a Quiropraxia na FEEVALE em Novo Hamburgo / RS. E hoje, Lariana tem a certeza de ter escolhido o caminho certo. Trabalha com algo que realmente gosta e com imensa alegria.   " Hoje me sinto realizada em divulgar e trabalhar com a quiropraxia, afinal quem nunca conviveu com uma dor chata nas costas?”

A quiropraxia é a melhor opção para tratar coluna, um tratamento natural, mais seguro e eficiente que outros métodos comumente utilizados, como medicamentos, descanso e cirurgia. O tratamento oferece vários benefícios e com soluções de problemas na lombar, coluna, ciático, joelho, entre outras partes do corpo.
As técnicas diminuem a rigidez, um dos sintomas mais comum, em que o indivíduo sente a articulação “travada” (artrose, por exemplo). O tratamento diminui consideravelmente esse sintoma, dando maior mobilidade para as articulações.
Ocorre diminuição de contraturas musculares, com a rotina do dia a dia o corpo acaba acumulando detritos metabólicos gerando dor, isso é causado por uma ativação excessiva muscular, sem relaxamento, quando uma articulação está com problemas, a musculatura nas proximidades se contraem com a intenção de proteger a região afetada, diminuindo o movimento. Os ajustes quiropráticos normalizam a função muscular, quebrando o ciclo dor-espasmo-dor; diminuem a inflamação, pois geralmente onde há dor na coluna ou em outras articulações estão acompanhadas por um processo inflamatório, por exemplo, nas doenças degenerativa discal, hérnia de disco, ocorre a liberação de vários mediadores inflamatórios. Os ajustes realizados pelo quiropraxista normalizam a função articular, o que evita a ocorrência de mais inflamação.
Existe riscos?
Como todo método terapêutico, a quiropraxia tem indicação e contraindicações, mas quando realizados por um profissional qualificado os riscos são extremamente reduzidos.
Porque procurar um quiropraxista?
Todas as pessoas têm uma coluna e é ela que sustenta o nosso corpo, então devemos manter alinhada para que possamos desempenhar perfeitamente as atividades diárias, a quiropraxia é benéfica em todas as idades.




Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!