FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 24 de julho de 2015

Cheff Junior Costa consultor em gastronomia, da dica para este fim de semana!!





Kluai Cream Curry Insumos 2 und banana 1 colher de conhaque 3 colheres de açúcar 30 ml de Suco de laranja 10 gr de manteiga 20 ml de creme de leite Pasteurizados 5gr de curry em pasta 50 ml de leite de coco 5gr de gengibre 10 gr de coco em flocos 10 gr de cacau Hortelã
Mode de preparo
Em primeiro lugar dissolva o cacau no leite de coco e o gengibre ralado e reserve na geladeira até atingir uma consistência e faça uma bola e sirva sobre o coco em flocos em seguida misture o creme de leite com curry e açúcar e reserve em um recipiente e deixe resfriar bem. Corte a banana ao meio e coloque em fogo baixo com manteiga ,açúcar e suco de laranja deixe reduzir e acrescente o conhaque para flambar e sirva conforme foto.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!