FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 30 de abril de 2016

Grandes atrações e o charme do inverno farão da Festa do Pinhão 2016 a melhor de todas as edições

A cidade de Lages vive a expectativa para o início da 28ª Festa Nacional do Pinhão, que ocorre de 20 a 29 de maio. Falta pouco mais de 20 dias e até mesmo o clima entrou em ritmo de festa e começou a mudar. De mansinho, o inverno chega na Serra Catarinense para a alegria dos turistas que aproveitam para se divertir no evento que carrega o charme da estação mais fria do ano. Cerca de 80 atrações nacionais, regionais e locais vão animar o público durante os 10 dias de festa.

Para começar, na sexta-feira, dia 20 de maio, quatro atrações de estilos musicais bem diferentes sobem ao palco Nacional para agitar a galera. O funk melodi de Naldo Beni, o sertanejo universitário de Bruno e Barreto e o pagode do grupo Só Pra Contrariar, considerado um dos mais importantes nomes da Música Popular Brasileira (MPB). Quem também se apresenta no primeiro dia de festa é a banda PaQua. A mistura de samba, pagode, rock, house e pop fez com que a crítica considerasse a banda mineira um dos grupos musicais mais promissores da atualidade.

Venda antecipada de ingressos está a todo vapor

Quem é fã de carteirinha da Festa do Pinhão aproveitou para garantir o ingresso para o evento antecipadamente. A procura é grande. A venda dos ingressos para Backstage Prime, no sábado, dia 28 de maio, estão no quarto lote pelo valor de R$220.00 o masculino e R$200.00 o feminino.

E quem quiser garantir a entrada no Parque de Exposições Conta Dinheiro sem ter que enfrentar filas deve aproveitar para adquirir o ingresso antecipado nos pontos de venda: Lojas Honolulu (calçadão), loja Moda Ativa e Lojas Colombo de Lages e de todo o estado, somente em dinheiro.

Se preferir, a compra pode ser feita no site www.blueticket.com.br, com parcelamento em até seis vezes no cartão de crédito. ˝Distribuímos inúmeros pontos de vendas físicos e facilitamos as condições de pagamento pela internet para evitarmos ao máximo a formação de filas nos dias do evento e o transtorno para o público", destaca o organizador da Festa, Beto Ody, diretor da Gaby produções.

A programação e os valores dos ingressos estão disponíveis no site oficial da Festa do Pinhão www.festadopinhao.com. Acesse também a página no Facebook Festa Nacional do Pinhão (Oficial) e Instagram Festa do Pinhão Oficial. 


Texto׃ Catarinas

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!