Está chegando o evento mais aguardado do ano, a 5ª Edição do Angel’s Brunch, que acontecerá no dia 1º de Setembro, e promete ser uma festa inesquecível dedicada as mulheres de bom gosto.
 
O brunch idealizado pela colunista Angela Guedes será um evento de muita elegância, requinte e surpresas especiais para suas convidadas as angels. Para dar charme ao evento, o dress code pede que as mulheres usem chapéu, acessório indispensável para dar glamour e sofisticação ao evento.
 
Os mimos exclusivos começam desde o convite e se espalham por todo o evento. O ingresso é um kit com o livro “Etiqueta sem Frescuras”, da convidada de honra e madrinha nacional do Brunch, Claudia Matarazzo,
 
e um delicado broche folheado a ouro com cristais austríacos, em formato de assas, que deverá ser usado para dar acesso ao evento.
 
Entre as belas e ilustres convidadas estará a primeira dama do Estado de Santa Catarina Sra. Maria Angélica Colombo, que também é madrinha oficial do evento.
 
Durante o Brunch será realizado o lançamento do livro da Claudia Matarazzo, desfiles com uma produção exclusiva para o evento das marcas: Atelieria, Adhemir Alta Costura, Carmen Steffens, Gui Presentes Relojoaria e Ótica .Todas com produção de cabelo e make by Saionara Duarte Hair & Make. Ainda exposição com os incríveis carros da Audi Breitkopf, ações de relacionamentos do Grupo Thá, e muitas surpresas.
 
Os apoiadores do evento são: o cirurgião plástico Dr. Jair Maciel, Maison Oral Maison, OHMINI Arquitetura, Adriano Moura – fotógrafo exclusivo do evento e os Apoiadores institucionais: Shopping Atlântico, Formus, Casa Trend.
 
A alta tecnologia da Apple estará disponível dentro do envento atravéz da iCenter especializada e autorizada Apple para a região que gravará tudo com camera GoPro.
 
Ambientes terão o toque especial da 4 Elementos  e  também quem colocará seu charme "home" é  Dona Sabida.
 
A decoração fica por conta da Famm Eventos, que realiza excelente trabalho e uma ótima decoração nos principais eventos da cidade e a produção executiva da Agência de Negócios Ícone.
 
Outra peculiaridade do evento é a gastronomia, com os doces finos e personalizados da Ariane Bilibio, com detalhes de acabamento da personal stylist de festas Grasi da Terapia da Arte. o menu exclusivo do Chef Mauro Kirsten e a empresa Bartender, que fará coquetéis moleculares especiais com performances.
 
Como toda festa boa não pode faltar música de qualidade, o Angel’s Brunch traz convidados ilustres como o DJ Antony Well, que criou a música “Brunch do Chapéu”, hit especial para a festa .
 
Um Helicoptero está sendo plotado para o evento,além de outras surpresas.
 
3 ONGs estão sendo beneficiadas com 30 convites com renda total revertida para as mesmas : COMBEMI - REDE FEMINIAN DE COMBATE AO CÂNCER e AMA Litoral
 
As angels que estiveram presente nas cinco edições do brunch ganharão uma homenagem especial. Mas outras convidadas também serão agraciadas, são elas:
 
Anjos da Literatura : Claudia Matarazzo, Claudiga Cugnier, Miriam de Almeida; Aracy Salomoni; Barbara Reiter e Tia Maria.
 
Anjos da Sociedade: Adriana Assis, Adriana Piazza Elpo, Attela Jenichen Provesi, Daniela Busato de Souza ,Fabricia Karine,Jeane Busana Biachi, Mafalda Thiesen, Marisa Bernardes, Nanci Campos de Sá, Nilde Ammann;Rita Parizotto, Rosangela Grubba, Valtraude Marques, Daniela Busato de Souza, Luiza Gutierrez
 
Homenageada representando a Imprensa: Karla Cruz Grüdtner;
 
Homenageado masculino: Gustavo Siqueira, representando a literatura e a ecologia.
 
A 5ª Edição do Angel’s Brunch está se preparando para ficar na história. Um evento sofisticado, pensado exclusivamente para mulheres de bom gosto.