FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 5 de agosto de 2015

Happy Birthday Belle Accioly!!

 FOTO: Eddy Ferreira 
IsaBelle Accioly, jornalista, top model e produtora de moda comemora seu birthday hoje (05) com jantar in family e entre amigos queridos, mas a grande celebração acontecerá em festa bacanérrima só para convidados vipérrimos nessa sexta-feira (07), no lançamento da edição Premium da Revista Evidência, no Hotel Jatiúca.
A querida Belle Accioly esbanja beleza e muito carisma. Em sua trajetória  profissional  como modelo, Belle coleciona vários trabalhos em grandes campanhas publicitárias para tv, desfiles e editoriais de moda desde os cinco anos de idade. Apaixonada pelo mundo da moda ela assina  há 15 anos colunas de moda e social em importantes veículos de comunicação em Alagoas e no Paraná: maceio40graus.com.br, revistaevidencia.com,  Revista Evidência Cosmopolita, Revista AutoEstima (from Curitiba-PR) e Jornal Primeira Edição.













FOTOS: André Fon

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!