FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Homenagem a Lady Gilka Maria Silva


No dia 13/08 – quinta-feira, as anfitriãs do Clube da Lady recepcionaram as sócias no salão superior da Pádua – Aninha Amarante, Cleusa Salete, Esther Batalha Kippel e Paula Marcon homenagearam uma Lady em especial, a querida Gilka Maria Silva. Gilkinha como é carinhosamente chamada por seus amigos, é conhecida por sua simpatia e elegância, é uma das mais antigas participantes do Clube da Lady. O objetivo da homenagem foi destacar carinhosamente as participações efetivas por anos em eventos sociais e beneficentes de nossa cidade, sempre muito alegre e delicada na tratativa com quem a rodeia. Entrou no Clube no dia 17 de setembro de 1970! É Lady há 45 anos! Foi presidente do Clube no período de 1977 à 1979. Entusiasta e artista plástica, na sua gestão como presidente promoveu eventos de grande porte, gerando assim importantes recursos para as obras filantrópicas do Clube!
Gilkinha foi agraciada pelas amigas do Clube, com orquídeas, entregues pela Presidente, Sra. Marisa Bernardes, representando as demais associadas. Recebeu uma faixa com o escrito “Lady Top Society”, confeccionada especialmente para a ocasião, por Scarlet Atellier. Um mimo da Flora Nativa entregue pela Miss Lages 2015 - Priscilla Rosa, Begônias da Flora Nativa entregues por Lourdes Damião, recebeu orquídeas de Suzana Andreolla e um mimo especial de Aninha Amarante.

Nesta tarde festiva, os sentimentos de alegria, emoção, amor e carinho estavam presentes! 







































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!