FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 6 de julho de 2015

“Verdades Secretas” estreia na RBS TV com ator catarinense e atriz gaúcha


Christian Villegas, de Blumenau, e Alessandra Ambrósio, de Erechim, integram elenco da nova novela das 23h

Fama, dinheiro, poder e prazer são palavras-chave para descrever a trama da nova novela das 23h, Verdades Secretas, que será exibida na RBS TV a partir da próxima segunda-feira (8). A história se desenvolve em torno da jovem sonhadora Arlete, que passa a ser conhecida como Angel ao ingressar no mundo das prostitutas de luxo, decisão pela qual ela tem de pagar um preço alto. Com autoria de Walcyr Carrasco e direção de núcleo de Mauro Mendonça Filho, a produção tem um elenco repleto de grandes nomes da teledramaturgia brasileira e revelações da nova geração, como Christian Villegas, natural de Blumenau (SC), e Alessandra Ambrósio, de Erechim (RS).
Em Verdades Secretas, Arlete, interpretada por Camila Queiroz, se muda do interior de São Paulo para a capital com o sonho de ser modelo. A jovem logo consegue alguns trabalhos no meio, mas sua família ainda passa por dificuldades financeiras e ela, então, se depara com uma proposta inusitada: a de fazer um “book rosa”, como se chamam os catálogos das prostitutas de luxo. É aí que Arlete precisa decidir se vale a pena multiplicar seus cachês rapidamente com este tipo de atividade.
Neste universo de sedução, o catarinense Christian Villegas interpreta seu primeiro personagem fixo em uma novela da Rede Globo como o modelo Leo. Bonito, com uma carreira de sucesso, ele topa qualquer tipo de trabalho e se interessa pela deslumbrante Giovanna, interpretada por Ágatha Moreira. A gaúcha Alessandra Ambrósio também faz sua estreia na teledramaturgia dando vida à ex-modelo Samia, que conhece como ninguém o mundo da moda e faz de tudo para destruir a nova relação de seu ex-namorado Alex. Entre as estrelas da produção, estão ainda artistas consagrados como Drica Moraes, Marieta Severo, Rodrigo Lombardi, Eva Wilma e Reynaldo Gianecchini.





Fotos de Christian Villegas.

Fonte: RBS

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!