FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 23 de julho de 2015

AMAURY JR. RECEBE ALEXANDRE ROSSI E ESTOPINHA


 
O apresentador brinca que a Estopinha está mais famosa do que ele
 
Amaury Jr. recebeu uma visita inusitada no programa que irá ar nesta quinta-feira, dia 23 de julho, a cachorrinha Estopinha e o seu tutor Alexandre Rossi, mais conhecido como Dr. Pet. O apresentador ficou impressionado com a quantidade de seguidores que a mascote tem: mais de 2 milhões e brincou que ela é mais famosa que ele a repórter Denise Severo juntos.
 
Alexandre Rossi contou detalhes de como começou a adestrar animais aos 7 anos. Filho de mãe bióloga e pai psicanalista tinha um peixe e ensinou ele a deitar no fundo do aquário e a bater um sino que colocava pendurado próximo a água.
 
O apresentador questionou sobre o aumento de pets nos lares brasileiros e diminuição dos filhos. Dr Pet afirmou que essa é a nova realidade e ele acredita que em breve teremos também mais gatos do que cachorros com as famílias.
 
A questão do perigo das crianças pequenas ficarem próximas de cães considerados perigosos, como pitbull, o veterinário alertou “O cachorro vê a criança como uma presa. É preciso socializar com o cachorro desde pequeno pra ele saber que a criança faz parte da família. O contato com o animal faz bem porque eleva o hormônio Ocitocina no organismo, que causa a sensação de bem estar, aumenta a imunidade o e diminui as chances de doenças como asma, bronquite, entre outras”, explica Dr. Pet.
 
A entrevista irá ao ar nessa quinta-feira (23/07), a partir das 00h30, no programa Amaury Jr. na Rede TV!

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!