FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 14 de julho de 2015

Roupa Nova relembra sucessos em show no Maria’s


CAMBORIÚ (SC) - Na véspera do aniversário de Balneário Camboriú (19/7) e feriado municipal, o convite é para reviver grandes sucessos do pop romântico na cidade vizinha, Camboriú, no Maria’s Shows e Eventos. O local vai apresentar o show nacional com Roupa Nova, grupo com uma trajetória consolidada, que contabiliza mais de trinta anos de carreira e dezenas de músicas lançadas que marcaram época.
A banda que conta com integrantes originais na sua formação, já lançou 22 CDs e cinco DVDs e teve diversas canções incluídas em trilhas de novelas como “Dona” em Roque Santeiro, “Coração Pirata” em Rainha da Sucata, “Começo, Meio e Fim” em Felicidade e “Whisky a Go Go” em Um Sonho a Mais, clássicos que não saem do repertório nos shows. O primeiro sucesso do Roupa Nova foi a música “Canção de Verão”, na década de 80, e de lá pra cá acumulou muitos outros hits que conquistam o público e que atravessam gerações.
Serão disponibilizadas várias opções para assistir o show. Há para quem prefere mais conforto e também para aqueles que gostam do jeito convencional para dançar e cantar os hits da banda. Terão áreas reservadas para mesas e cadeiras localizadas bem em frente ao palco, espaço com mesas altas no estilo bistrô, camarote individual, camarote coletivo e pista. Todos os setores garantem uma boa visualização do show e bons momentos de diversão.

SERVIÇO:
O quê: Show nacional com Roupa Nova
Onde: Maria’s Shows e Eventos – Rua: Rio Mamoré, 1083, Bairro Rio Pequeno – Camboriú
Quando: Domingo (19/7)
Horário: 23h
Informações e reservas: (47) 3056 7273 ou (47) 9732-2385reservas@marias.com.br
Ingressos Online: https://ingressonacional.com.br/evento/4856/show-nacional-com--roupa-nova
Unissex a partir de R$ 45

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!