FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 7 de julho de 2015

TAJ e Shed no Esquenta da quinta das mulheres


Agora as quintas-feiras ficaram ainda melhores, o TAJ e a SHED preparam uma ação em parceria o Esquentaj. Todas as meninas que forem ao TAJ ganharão entradas free para a Shed e os homens um bônus especial e ainda continua a promoção da casa, onde três amigas que chegarem juntas, ganham uma espumante com morangos ou uma garrafa de vodka.
Quem comanda a noite é o DJ residente Cleiton Guesser,que vai esquentar a pista do TAJ com uma play list especial para a noite das mulheres.
E para quem chegar cedo aproveita o happy hour das 18h às 21h com cardápio especial de petiscos, pratos quentes, sushis, sashimis e sobremesas com 50% de desconto. Chopp, caipirinhas, paipiroskas, saqueirinhas e coquetéis em dobro.

Sexta Sax do TAJ

Nesta sexta sax do TAJ a noite terá o dj residente Maycon Schramm, o saxofonista James McAlister e o artista plástico Markora, que faz pinturas ao vivo ao som da melhor música eletrônica da região.
Uma noite que promete ser inesquecível, com lindas mulheres, som de qualidade e um ambiente ao mesmo tempo cool e sofisticado. Além de uma gastronomia indo asiática com sabores únicos.

SATURDAY NIGHT OUT

A noite mais prestigiada de Balneário Camboriú é no TAJ, eleito o melhor bar do Brasil é um reduto badalado que reúne som de qualidade, boa comida e gente bonita e já virou referência na região.
E neste sábado que anima a noite é o Dj Handerson, que tem mais de 15 anos de experiência à frente das pick-ups e uma carreira totalmente voltada a música. Suas faixas transitam entre vertententes como Deep House, Tech House e Techno.


DOMINGO - CLASSIC SUNDAY

Feche o final de semana com chave de ouro, todos os domingos no TAJ, o Classic Sunday apresenta o melhor do DEEP, HOUSE e NU DISCO no BAR e no LOUNGE, muito SAMBA E PAGODE com atrações super especiais.
Neste domingo quem abre a noite é o Dj Cleiton Guesser e em seguida a atração do bar é o DJ curitibano Diego Palladino, que ao longo de sua trajetória profissional, adquiriu um perfil diferenciado, combinando: repertório musical refinado, técnicas de mixagem precisas e criação de atmosferas únicas e hipnóticas a cada apresentação.
No lounge o Grupo Di Presença promete tocar muito samba e pagode não deixando ninguém parado.






Serviço:
Informações e reservas: 
 47 3264.0464 / reservas@tajbc.com.br
 47 9651-0169 (Tim / Whatsapp)
Avenida Atlântica, 5710 - Barra Sul.
Balneário Camboriú - SC

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!