FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 3 de julho de 2015

Chic - Moda - Desfiles: em Sofá Show


 Na noite de ontem, 02/07 aconteceu o evento da mulher que faz acontecer em Sofá Show. Onde ocorreu desfiles de moda espetaculares! As lojas âncoras foram Bruma Modas e Bella Talia, em ambos os desfiles algumas modelos usaram sapatos da Ligia Maria - calçados e confecções e no desfile da Bella Talia, bijuterias da Império Beijoux.

O primeiro desfile inicia com alguns modelos da agência V Models e as candidatas ao título de Miss Brotinho 2015 e representantes do Miss Brotinho 2014 - vestindo Bruma Modas
Vamos conferir?!....











A Bella Talia, trabalha com modinha. As tendências da moda que acontecem em Milão,  e chega nas grandes metrópoles também estão na Bella Talia.
A Bella Talia traz todas essas novidades para as divas da sociedade Lageana.
As modelos que vestiram Bella Talia foram as candidatas do Concurso Miss Brotinho 2015, as eleitas desse mimoso título de 2014, Miss Lages 2015 Priscila Rosa, Miss Turismo 2014 Maisa e Miss Fotogenia 2014 Nicole Collet.












Referente ao Miss Brotinho...
Também desfilaram para o público presente ao evento as representantes do Miss Brotinho de 2014:






Thamy Lucena, Suplente - Vitória Melo, Suplente - Mariana Caroline Bastos, Miss simpatia - Angela Royer dos Santos e Miss amor a causa - Isadora Duarte.

As Festeiras deste ano do Miss Brotinho são: Valéria Lucena, Vanessa Melo, Waldirene Wunderlich, Janelise Royer dos Santos, Danielle Amaral de Oliveira, Eunice Goss dos Santos e Silvia Lehmann.

Você sabia que Associação Beneficente Pão dos Pobres Santo Antônio há 55 anos vem distribuindo pães para famílias carentes em Lages? E atualmente conta com a presidente senhora Heloisa da Silva Luersen. Ao todo são beneficiadas 200 famílias devidamente cadastradas que recebem todas as terças-feiras, 13 pães cada uma, a partir das 13h, no salão paroquial da capela Santa Cruz, na rua Carlos Jofre do Amaral.
Esta entidade é filantrópica, sem fins lucrativos e se mantém especificamente da contribuição dos sócios e patrocinadores, em eventos realizados, principalmente com o Miss Brotinho.
São gestos como este que fazem da Sociedade Beneficente Pão dos Pobres de Santo Antônio ser referência e sucesso.

E foram também apresentadas oficialmente as candidatas ao Miss Brotinho 2015, são elas: Carol Medeiros Lang, Jheneffer Oliveira da Silva, Keith Fernandes de Oliveira, Luana Varela da Silva, Mariana Velho dos Santos, Mariane Aparecida de Oliveira, Marielle Ramos Velho, Natália Schweitzer, Natalie Souza Wolff, que receberam mimos da Patronesse desta noite a Sra. Susana Andreolla da Mitriê e Rainha Victória.









O evento também contou com a participação da Garota Top Society Mirim Duda Creutzberg e a Garota Top Socity Kids Rafaela.



Organizadora do evento: Colunista Social Karla Cruz - propritária da Revista, Blog e Programa Top Society. Assessoria do evento: Luciana Amarante
Apresentação:  Simone Sá - Cerimonial Novo Brilho
Patrocinador: Sofá Show 
Apoiadores : Bella Talia, Bruma Modas, Ligia Maria Calçados e Confecções, Império Bijoux, Mitriê, Rainha Victória, Lafi Cosméticos, Gata Mia, Bruna Paim Makeup, Café com Menta, Ketrin Doces e Marina Flor.

*********************************************************************************
Convidamos a todos à prestigiar a Festa a Fantasia, que ocorrerá dia 08 de agosto, no Serrano Tênis Clube, a partir das 21 horas.
*********************************************************************************

Confira as fotos da badalada noite!










































































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!