FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 28 de junho de 2012

Inauguração do McDonald’s


Inauguração do McDonald’s Parada Havan será nesta quinta, 28 de junho
A Havan anuncia a abertura de mais um empreendimento em seu Complexo Turístico Parada Havan, localizado na BR-101, em Barra Velha. Será nesta quinta-feira, 28 de junho, a inauguração do restaurante McDonald’s, mais uma opção para moradores e turistas, que vai se somar à estrutura já existente e que inclui uma mega loja Havan, Estátua da Liberdade com mirante e vista para o mar, além de outras atrações gastronômicas.
A maior rede de fast food do mundo terá, em Barra Velha, uma loja de aproximadamente mil metros quadrados, com 400 metros quadrados construídos. Nela, os clientes poderão desfrutar da variedade de lanches do cardápio do McDonald’s, em um salão com capacidade para 100 pessoas. Ou, se preferirem, utilizar o serviço de drive-thru (compra de lanche sem sair do carro). Tudo isso com a facilidade de acesso a partir da BR-101, principal rodovia de ligação entre os estados do Sul, por onde passam, em média, mais de 30 mil veículos por dia.
A implantação de um McDonald’s em Barra Velha foi iniciativa e fruto do empenho pessoal do diretor-presidente do Grupo Havan, Luciano Hang, com o objetivo de diversificar as opções de serviço e alimentação no Complexo Turístico do município. Antes disso, a Havan também viabilizou a instalação do primeiro McDonald’s em Brusque, no final do ano passado. A Parada Havan de Barra Velha também conta com uma franquia do SubWay, outra grife mundial de lanches rápidos trazida pela Havan para a cidade.
De acordo com Hang, o McDonald’s às margens da BR-101 agrega ainda mais valor à Parada Havan. “Nosso objetivo é oferecer uma opção de compras, lazer, turismo e também alimentação para todos, com alta qualidade. Além do SubWay, que iniciou as atividades no início do ano, iremos proporcionar aos clientes a opção de uma parada para um lanche rápido no McDonald’s”, afirma.


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!