FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 22 de julho de 2015

Karem Morgana e Ariane Concatto recebem profissionais na Iaza Store


Um almoço recheado de design, arquitetura e decoração, assim foi o encontro dos profissionais da área com a gestora da Iaza Store Karem Morgana e Ariane Concatto.
As duas recepcionaram um grupo de especificadores para um saboroso almoço, preparado especialmente pela Karem e trocaram ideais sobre a área. “Foi muito bom, vamos fazer outros encontros destes para trocar informações e para apresentar as novidades que temos”, comenta Karem Morgana, que também é arquiteta.


Sobre a Iaza store

A Iaza store é composta por boa parte dos móveis da indústria Artefama, com mais de 70 anos de história e uma forte participação no mercado internacional e abriram em Balneário Camboriú para apresentar a um mercado emergente, os produtos que a indústria produz como a linha de alto padrão em móveis de madeira e estofados, a linha moora Mobília, assinada por diversos designers reconhecidos nacional e internacionalmente, como Marcelo Rosembaun, Bruno Faucz, Angelo Duvoisin, Marcelo Caruso, Eduardo Bortolai, Alessandro Degano, Bernardo Senna, Patrícia Lasacano, Zanini de Zanine entre outros.

Terceira Avenida, 1471| centro
Balneário Camboriú| SC
47- 3367-5784
Fotos Scheila Cardozo

Luciana Haugg
Assessora de Imprensa

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!