FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 7 de julho de 2015

Danielle Winits procura novos talentos em SC!!



Danielle Winits procura novos talentos em SC
A atriz Daniele Winits tem circulado por nossa região nas últimas semanas porque Santa Catarina foi o estado escolhido para dar início a seu mais novo projeto que promete descobrir talentos pelo Brasil. Podem participar crianças a partir de 8 anos e adultos de qualquer idade.

Danielle, de que se trata este projeto?
Trata-se de uma seleção de talentos no qual juntamente com Ana Dias e Marcelo Rocha percorreremos o Brasil ministrando Workshops sobre Cinema, Teatro e Televisão, acompanhados de alguns dos melhores profissionais do mercado. Nestes Workshops teremos a presença de olheiros que selecionarão os mais talentosos para uma temporada de 10 dias na Casa Winits no Rio de Janeiro.

O que os participantes vão encontrar no Work Shop?
Esses Workshops com duração de 16 horas/aula vão preparar quem sonha em ser um artista para a realidade de mercado, dará dicas preciosas e o principal: o participante terá a chance de gravar o seu vídeo Book com profissionais competentíssimos. Além é claro de ser a única porta de entrada para a Casa Winits. Aqui em Santa Catarina o Workshop vai acontecer nos dias 17, 18 e 19 de julho no Maria´s Shows e Eventos.

O que significa este vídeo Book na carreira de um aspirante a ator?
Sabemos que todo ator precisa de um currículo para mostrar seu talento! Em nosso meio artístico, esse currículo tem o nome de vídeo book! É a maneira mais clara e dinâmica de mostrar aos produtores de elenco sua versatilidade e desenvoltura em frente as câmeras. Nosso WorkShop irá oferecer técnicas e direcionamento para cada participante ter seu vídeo book.
E o que é a casa Winits?
Casa Winits é um centro de arte no Rio de Janeiro, onde os participantes ficam numa espécie de imersão total tendo aulas de atuação, música, dança e muito mais! Consiste em expandir a arte pelo Brasil e encontrar talentos.  É uma nova forma de fazer arte e abre as portas para uma nova fase do mercado de atuação artística no país.
Por que SC para dar o Start de um projeto tão grandioso?
Santa Catarina é um estado lindo, além das belezas naturais, as pessoas são muito educadas, solícitas e com grande desejo de respirar cultura. Mas, diferente dos grandes centros as oportunidades são menores. Queremos proporcionar uma grande oportunidade para os grandes talentos que sabemos que SC tem.
Todos os participantes do Workshop terão a chance de entrar para a Casa Winits.
 Os que mais se destacarem garantem sua vaga. Qual sua dica para os participantes?
Que aproveitem uma oportunidade única como esta. Estar frente a frente de uma equipe que trabalha com televisão há décadas e ama o universo artístico, ter uma chance de gravar um vídeo Book e ainda ser selecionado para ir para a casa Winits é uma chance grande que poucos tem. Aproveitem e deem o máximo de si nestes 3 dias de Workshop no Maria´s!





Mais informações sobre o WorkShop:  Facebook Casa Winits
Visite nossa página: www.ellaproducoes.com.br/casawinits



Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!