FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 24 de abril de 2016

Unidade Móvel do Sebrae percorre municípios da Serra Catarinense

A Unidade Móvel do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) em Santa Catarina, veículo adaptado e transformado em escritório itinerante percorreu os municípios da região da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures) no primeiro trimestre de 2016. Na quarta-feira (20), ela se despediu de Lages, onde durante uma semana ficou estacionada no calçadão da Praça João Costa, atendendo a comunidade.

A iniciativa de levar a unidade para mais perto das pessoas, tem como objetivo atender aos empreendedores que não possuem fácil acesso aos escritórios da instituição e aqueles que desejam abrir sua empresa própria e necessitam de informação sobre como proceder. Segundo a consultora do Sebrae, Fernanda Suiter na unidade são oferecidas informações de como abrir uma empresa, agendamento de assessorias individuais nas áreas de finanças, plano de negócios, crédito, declaração de imposto de renda e muito mais. "A ação visa aproximar o Sebrae  daqueles que não têm acesso às unidades de atendimento e levar até eles as ferramentas necessárias para criar ou ate mesmo potencializar os seus negócios", destaca.
A unidade deve retornar para a Serra Catarinense no segundo semestre de 2016.



Texto׃ Catarinas

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!