FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 6 de abril de 2016

As estreias mais esperadas do cinema estão no Lages Garden Shopping

Nesta semana, o shopping da Serra Catarinense traz três super filmes para as telonas: Rua Cloverfield, 10, o drama Deus Não Está Morto 2 e muita ação em Invasão à Londres

Os fãs de cinema vão poder conferir no Lages Garden Shopping as estreias dos filmes mais esperados pelo mundo e, ainda, aproveitar, até o dia 10 abril, a promoção de #pipoca cinemark. Para quem gosta de suspense a dica é produção Rua Cloverfield, 10. Em Deus Não Está Morto 2 questões como religião e justiça são abordadas. O filme de ação Invasão à Londres traz à tona política e terrorismo.





Três super estreias
 Na quinta-feira (07), muita gente deve ir para o cinema conferir de perto a aguardada produção Rua Cloverfield, 10, que traz a história de uma jovem que sofre um acidente de carro e acorda em um porão completamente desconhecido. Ela tem contato apenas com um homem, que afirma que o mundo se tornou inabitável após um ataque e somente aquele local seria seguro. A verdade, só mesmo na telona.

No drama Deus Não Está Morto 2, Grace Wesley é uma professora católica que, ao responder uma pergunta feita por uma de suas alunas, acaba falando sobre Jesus Cristo em plena sala de aula. Tal situação logo lhe traz problemas de ordem legal, devido à devoção do advogado Pete Kane em impedi-la de falar sobre o assunto em um ambiente estudantil.

Muita ação é o que promete a trama Invasão à Londres.  Com a morte misteriosa do primeiro-ministro britânico, a presença dos líderes mundiais no seu funeral é indispensável, tornando o evento uma ótima oportunidade para destruir grandes monumentos e assassinar os governantes mundiais. É o que acontece, mas, com sorte e a ajuda de Mike Banning vivido pelo ator Gerard Butler, o presidente dos EUA Benjamin Asher (Aaron Eckhart) consegue escapar. Responsável pelo ataque, um dos terroristas mais procurados do mundo não se dá por vencido e, enquanto Benjamin luta pela sobrevivência, o vice-presidente Trumbull (Morgan Freeman) se esforça para derrotar o criminoso.

#Pipoca Cinemark
Até 10 de abril os clientes da rede Cinemark que utilizam o Twitter poderão experimentar os novos temperos para pipoca, nos sabores queijo ou bacon, totalmente grátis. Quem tuitar a hashtag #pipocacinemark recebe um vale tempero. Depois, é só trocar no snack bar da rede no Lages Garden Shopping na compra de uma pipoca de qualquer tamanho.

 Tem ingresso em promoção
 Com a promoção Barato de Cinema, a Cinemark tem ingressos com valores mais acessíveis do país. De segunda a quarta-feira, os bilhetes para as salas em 2D custam apenas R$ 6. O investimento para assistir a filmes exibidos em 3D é de R$ 8. Além disso, o Lages Garden Shopping oferece estacionamento gratuito para as primeiras quatro horas.


Programação
Batman Vs Superman - A Origem da Justiça
11h10min, 13h10min, 14h30min, 18h20min, 19h10min (não exibida no dia 12/04), 21h40min (legendado)

Thelma e Louise
19h30min (será exibida somente 12/04)

Rua Cloverfield, 10
16h40min, 22h35min, 19h40min

Zootopia
14h

Deus não Está Morto
16h40min, 22h

Casamento Grego 2
13h40min

Invasão à Londres
16h10min, 18h40min, 21h20min

A Princesa e o Sapo
11h15min (exibida somente sábado 09 e domingo 10/04)

Acesse׃
Facebook: Lages Garden Shopping
Instagram: @lages_garden_shopping





Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!