FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 16 de abril de 2016

Casa de Apoio Colibri: Energia e vibrações em palestra beneficente



O Auditório do CDL/Lages, na noite da última quinta-feira (14/04), foi palco da palestra beneficente Kabbalah, ministrata pelo Christian Rocha. Muitas pessoas foram até a palestram em busca de respostas.
Segundo Christian Kabbalah significa “receber”. É o estudo sobre como receber a plenitude nas nossas vidas. “A Kabbalah é um paradigma de vida antigo e, ao mesmo tempo, inteiramente novo. A Kabbalah ensina que todos os ramos das nossas vidas - saúde, relacionamentos, negócios - emanam do mesmo tronco e da mesma raiz.  É a tecnologia de como o universo funciona a um nível interno. É de fato, uma nova maneira de olhar para o mundo, que poderá conectá-lo ao tipo de plenitude permanente do qual pode estar à procura”.
O público lotou o auditório do CDL, e a renda será inteiramente revertida para a Casa de Apoio Colibri, que atende portadores de câncer e seus familiares durante o tratamento em Lages. Com cerca de 2 horas de duração o público ficou focado em aprender e absorver o conhecimento através das palavras e conhecimento do palestrante.
A Palestra mostrou que queremos compreender melhor, viver vidas mais plenas, passar por experiências enriquecedoras a respeito de quem somos, e sobre o porquê de estarmos aqui. “Sua inércia busca movimento e assim aprendemos a ter o gosto pela vida, aprendemos a amar a vida, pois o objetivo do homem é ajudar o meio em que vive, e quando a descoberta vier, seremos felizes” finaliza Christian.

Assessoria de Comunicação
Cris Menegon

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!