FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Sadi Montemezzo é o novo presidente da ACIL



A eleição da nova diretoria da Associação Empresarial de Lages, a ACIL, aconteceu nesta segunda-feira, 26. Quem vai comandar uma das maiores entidades representativas de Lages pelos próximos dois anos é o empresário Sadi Montemezzo, de 61 anos, dono do Posto Ouro Preto, no bairro Coral.  

“É uma honra e um desafio muito grande. Mesmo já fazendo parte das diretorias em outras funções, a gente sabe que a responsabilidade daqui pra frente será muito maior”, destaca.

A chapa encabeçada por Sadi e Juliano Chiodelli, recebeu 173 votos, dos 445 associados aptos para a eleição. Muitos empresários foram até a sede da ACIL para participar da votação que foi eletrônica e contou com votos até do exterior. O empresário Beto Amaral que está nos Estados Unidos, assim como, Isabel Baggio e Carlos de Liz que estão no Chile, também fizeram questão de participar da votação. 

A nominata completa com todos os nomes e cargos na nova diretoria está disponível no site da ACIL www.acilages.com.br

Texto e fotos: Keltryn Wendland / Assessora de Imprensa ACIL









Fotos de alguns dos empresários que foram até a sede da ACIL para votar

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!