FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 22 de outubro de 2015



Prefeitura recebe prêmio pelo Natal Felicidade
O prêmio Top Turismo ADVB/SC ocorre no Estado desde 2008 e pela primeira vez Lages se destaca como uma das dez cidades premiadas pelo incentivo às iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística

Há dois anos os lageanos começaram a reviver o verdadeiro espírito natalino e o sentimento de paz e amor que a época mais esperada do ano proporciona. Em 1º de dezembro de 2013, Lages foi palco de um espetáculo grandioso que encantou pessoas de todas as idades. A magia do natal se repetiu em 2014 e agora toda a equipe está empenhada em promover o Natal Felicidade 2015, sendo que com duas edições o Natal Felicidade já é reconhecido em todo o Estado. Esse reconhecimento ficou marcado na noite desta terça-feira (29), na premiação do Top Turismo 2015 da Associação de Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil (ADVB/SC), no parque Beto Carrero, no município de Penha. O prefeito Toni Duarte e o secretário de Turismo, Flávio Agustini, receberam a premiação dada à prefeitura de Lages pelo evento Natal Felicidade 2014.
O natal lageano costumava encher os olhos de todos que passavam pelo Centro da cidade na época das festas de fim de ano durante a década de 1990. Aos poucos o brilho se ofuscou e quase caiu no esquecimento, mas em 2013 o evento foi resgatado, caiu no gosto do público e hoje é um dos principais do gênero em Santa Catarina, transformando-se em atrativo turístico com grande potencial cultural e econômico.
O prêmio Top Turismo ADVB/SC ocorre no Estado desde 2008 e pela primeira vez Lages se destaca como uma das dez cidades premiadas pelo incentivo às iniciativas que contribuíram para o desenvolvimento e a promoção da atividade turística. “Receber o prêmio desta instituição conceituada e de grande credibilidade que é a ADVB/SC, sendo Santa Catarina novamente escolhida como o melhor destino turístico do Brasil, é uma grande referência e aumenta o nosso compromisso de continuar fazendo o que as pessoas esperam: um grande natal em Lages”, destaca o prefeito Toni.
Os cases cadastrados no concurso passaram pela avaliação de especialistas no segmento, da Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM-Sul) de São Paulo, sob a coordenação de diretores da ADVB/SC. “Esse prêmio representa a valorização de todos os que se envolveram no projeto para proporcionar momentos de felicidade aos lageanos, além de atrair mais visitantes nesta época do ano”, reitera Toni.
A geração de trabalho e renda temporários, incremento na economia do comércio e rede hoteleira, valorização da cultura e artesanato local e ações de sustentabilidade voltadas ao reaproveitamento de materiais para compor a decoração natalina são alguns dos motivos que caracterizam e destacam o Natal Felicidade. “Acreditamos no potencial de toda a equipe”, diz o secretário Flávio. “É muito importante para a cidade esse reconhecimento que dá maior visibilidade, contribui no seu fortalecimento e na captação de recursos. Agradecemos a todos os parceiros do evento e nesta edição temos o desafio de fazer um espetáculo ainda maior”, afirma.

Da premiação
Outros nove cases, das cidades de Brusque, Água Doce, Florianópolis, Pomerode, São Francisco do Sul e Sebrae/SC foram premiados por projetos que divulgam suas potencialidades enquanto destino turístico nacional e internacional. Além do Top Turismo, outros três cases receberam o prêmio Beto Carrero Excelência em Turismo, nas categorias município turístico: Florianópolis, empreendedorismo; empresa Floripa by Bus; e personalidade destaque para o empresário Leandro Mané Ferrari. O momento mais esperado da solenidade era a revelação do case escolhido para receber o Prêmio Top One do setor, sendo que a capital do Estado ficou com a maior nota pela revitalização do mercado público e garantiu o destaque.







O Natal Felicidade já é reconhecido em todo Estado. O prefeito Toni Duarte e o secretário de Turismo, Flávio Agustini, receberam a premiação 

(Foto: Nilton Wolff)

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!