FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 12 de outubro de 2015

Misses Brasil aderem à campanha de conscientização do Câncer de mama




Jakelyne Oliveira - Miss Brasil 2013
Andreia Reis - Miss Brasil 1985
Ana Elisa Flores - Miss Brasil 1984
Drielly Benettonne - Miss São Paulo 2013
Berla Chacon - Miss Paraiba 1992
Priscila Furlan - Miss Brasil 1992
Descrição da Foto:
Creditos - Angelo Pastorelo 

Várias empresas se unem em outubro para expandir a campanha, em prol desta causa, neste ano a empresária Camila Cabral, do Studio Uber em São Paulo, reuniu um grupo de sete misses, eleitas de 1984 à 2013, para ampliar ainda mais este projeto.
Com intuito de mostrar que as mulheres eleitas as mais belas do Brasil, também se cuidam e nenhuma esta imune a doença, as misses vêm com a proposta de conscientizar sobre a importância do auto-exame, incentivar cada uma conhecer seu próprio corpo, ressaltando a importância de exames periódicos. Não importa da idade, classe social ou porte físico, todas podem, merecem e são lindas!  
Outubro Rosa
O movimento popular internacionalmente conhecido como Outubro Rosa é comemorado em todo o mundo. O nome remete à cor do laço rosa que simboliza, mundialmente, a luta contra o câncer de mama e estimula a participação da população, empresas e entidades.
Este movimento começou nos Estados Unidos, onde vários Estados tinham ações isoladas referente ao câncer de mama e ou mamografia no mês de outubro, posteriormente com a aprovação do Congresso Americano o mês de 
Outubro se tornou o mês nacional (americano) de prevenção do câncer, a popularidade do Outubro Rosa alcançou o mundo de forma bonita, elegante e feminina, motivando e unindo diversos povos em torno de tão nobre causa. Isso faz que a iluminação em rosa assuma importante papel, pois se tornou uma leitura visual, compreendida em qualquer lugar no mundo.
Essa iniciativa foi de um grupo de mulheres simpatizantes com a causa do câncer de mama, que com o apoio de uma conceituada empresa européia de cosméticos iluminaram de rosa o Obelisco do Ibirapuera em alusão ao Outubro Rosa.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!