FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

HOMENS E MULHERES QUE BRILHAM 2015 HOMENAGEM TROFÉU HOMENS E MULHERES QUE BRILHAM VERSÃO XVI EDIÇÃO TROFÉU ORGULHO BRASILEIRO 2015



Eis que se abrem as cortinas para mais um belíssimo evento. Homens e Mulheres que Brilham em SC/2015. Com o principal objetivo de reconhecer, reverenciar , aplaudir e principalmente homenagear a todos os que tem se envolvido nesta busca constante por um Brasil melhor. Empreendedores de Sucesso que fazem história , por seu trabalho, sua garra, credibilidade ,confiança e honestidade. Contribuindo assim para o crescimento de uma Santa Catarina bem melhor! Através de seu belíssimo trabalho empreendedor , demonstrou ao longo do tempo o seu talento , o que o faz merecedor absoluto do Troféu Homens e Mulheres que Brilham em SC/2015!!!
Um evento já com tradição de 16 anos em SC. , organizado e tendo por sua mentora a Jornalista e Apresentadora de Televisão Marinês Alvezz, com 19 Anos de carreira jornalística e televisiva em Santa Catarina.
Tal homenagem foi idealizada , justamente visando reconhecer os nossos grandes talentos, que muito nos orgulham nas suas mais diversas áreas.



DATA DO EVENTO: 31 de outubro de 2015 LOCAL: CLUBE SOCIAL UNIÃO ARIRIBÁ CIDADE: Balneário Camboriu-SC HORÁRIO: A partir das 20:30hs
QUEM SERÁ O GRANDE HOMENAGEADO DA NOITE:
Vosso belíssimo trabalho será o grande homenageado da noite. Serão Empresas que se consolidaram no mercado como as melhores no seu segmento, Empreendedores de Sucesso, Profissionais Liberais, Personalidades Políticas, Profissionais do mais alto gabarito, uma vez que o evento é voltado ao público classe A. Os homenageados envolvem os Estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Paraná,São Paulo.

Presença do Astronauta e ator Global
A Decoração deste ano terá a assinatura da top das Tops, Arte Plena, sob a direção dos competentíssimos Cecilia Scalise Zeitouni e Mounir Zeitouni Júnior que tem um bom gosto extremo!!! Obrigada pelo privilégio de poder contar com a assinatura da Arte Plena neste ano! Uma das melhores lojas de decorações do Sul do País.




12 personalidades Lageanas estarão recebendo este troféu:


Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!