FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 19 de março de 2016

Uma noite memorável em Otacilio Costa!



 O dia 05 de março de 2015, ficará marcado na história de Otacílio Costa. Para marcar e comemorar o aniversário de cinco anos de criação, o jornal Correio Otaciliense realizou a Primeira Noite de Gala das Empresas e Entidades do município. O evento que lotou o salão de festas da igreja matriz de Otacílio Costa, reuniu empresários, representantes políticos e convidados. Entre eles, o prefeito de Otacílio Costa Luís Carlos Xavier, a deputada federal Carmen Zanotto, o deputado estadual Gabriel Ribeiro, o presidente do Centro de Informação e Automação do Estado de Santa Catarina, CIASC, Roberto Amaral e o presidente da ADJORI, Miguel Ângelo Gobbi.
A Primeira Noite de Gala das Empresas e Entidades de Otacílio Costa foi uma promoção do Jornal Correio Otaciliense em parceria com o SEBRAE, BRDE, SINPESC, SINPOC, KLABIN, CDL de Otacílio Costa, Câmara de Vereadores de Otacílio Costa, ART Serra Eventos e Prefeitura de Otacílio Costa.
Foram homenageadas as empresas e entidades que trabalham e contribuem para o desenvolvimento da cidade. Cinco empresas, quatro entidades e uma personalidade do município receberam o troféu Amigo da Comunidade e 74 empresas receberam um certificado pela participação no evento. “Nosso objetivo foi reconhecer e homenagear algumas das empresas e entidades que promovem ações sociais no município” destacou Sérgio Pinheiro, diretor do Jornal Correio Otaciliense.
Conheça as empresas e entidades premiadas
Para participar da premiação, as empresas e entidades inscreveram seus projetos sociais no site do jornal Correio Otaciliense, entre os meses de dezembro e fevereiro. Receberam o Troféu Amigo da Comunidade, a loja Vale Tudo; Loja Folchini Tradição; Banco da Família; Power Energy Serviços Elétricos e Klabin S/A. E também as entidades: Rotary Club de Otacílio Costa; Clube de Mães da APAE e Grupo de Casais da Lareira. O troféu Amigo da Comunidade Personalidade também foi entregue para Clara Frida Pereira, pelos diversos sociais prestados no município.
 O jornal Correio Otaciliense
Na cerimônia também apresentado um vídeo institucional contando a trajetória do jornal Correio Otaciliense fundado no dia sete de fevereiro de 2011. A primeira edição impressa do jornal, começou a circular no dia 11 de fevereiro, com uma tiragem inicial de 500 exemplares e atualmente já são produzidos mil e quinhentos exemplares. O jornal é produzido semanalmente e distribuído às quintas-feiras nas cidades de Otacílio Costa, Palmeira, Bocaina do Sul e Lages.
Assista a cobertura especial especial do evento produzida pela TV Correio Otaciliense no site www.correiootaciliense.com.br

texto: Keltryn Wendland
Fotos: Zé Rabelo

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!