FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 16 de março de 2016

Ela Manô grava seu novo clipe “AMOR E FIM” em Florianópolis


Na última semana, foi dada a largada para as gravações do novo clipe“Amor e fim”, da cantora catarinense de MPB, Ela Manô. A música foi a grande inspiração da cantora, para compor o álbum METADES, totalmente autoral. A canção AMOR e FIM, já foi a grande vencedora do festival Univali, onde ganhou prêmio de melhor composição e interpretação. O clipe conta com a produção e direção de Charles Camargo e as primeiras cenas foram gravadas na ilha da Magia, Florianópolis - SC e também na mansão do empresario Serginho Koerich. As gravações também foram feitas em Balneário Camboriú, onde Ela Manô registrou cenas quentes, com o seu próprio namorado. Ousada, inovadora e cheia de Talento, a cantora segue também nos preparativos para a gravação do seu primeiro DVD METADES, ao vivo, que acontece dia 15 de Abril, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú - SC.

2– Ela Manô e sua equipe de produção nos bastidores da gravação do clipe “Amor e Fim”.

 Ela Manô e sua equipe de produção nos bastidores da gravação do clipe “Amor e Fim”.

 O assistente de Câmera Deivison e a diretora de arte Carol Borella.
Ela Manô e a diretora de arte Carol Borella.

Ela Manô protagonizou cenas quentes com o atual namorado durante a gravação do clipe.
Créditos: Xs Excess Comunicação & Eventos
Sobre o show METADES
Um show emocionante, de canções autorais e músicas que tocam na alma. Metades é um show que vai direto na veia, fala de amor e dor de um jeito sensível e humano. É um encontro com o outro, metade que ama, metade que vinga. O show Metades, revela uma MPB de primeiríssima qualidade que envolve e magnetiza o público presente.
ELA MANÔ & METADES
Ela Manô carrega a musicalidade na alma desde muito cedo. A gaúcha de coração catarinense, reside há onze anos em Balneário Camboriú. Com apenas 24 anos de idade, Ela é dona da voz e da composição de todas as canções do seu primeiro álbum, intitulado: METADES. Recentemente lançado em Setembro de 2015, no Teatro Bruno Nitz, em Balneário Camboriú, o álbum METADES, patrocinado pela Lei de incentivo à Cultura, vem se destacando pela sua qualidade musical e belíssimas canções. A música“Aconteceu Você” ficou durante cinco semanas em 1º lugar, nas paradas da Univali FM e outras rádios do Brasil. O álbum recém lançado já está na programação das principais rádios do Sul do país.
concorreu ao Prêmio da música Catarinense, nas categorias Melhor Cantora e Artista Revelação, se destacando entre as finalistas.
Ela Manô e sua equipe com mais de 30 profissionais envolvidos, já estão nos preparativos para a gravaçãodo DVD Metades que acontece agora, em Abril de 2016. Com o apoio da Prefeitura Municipal e Fundação cultural, o DVD METADES Ao vivo, promete uma mega estrutura e produção, além de participações especiais, a nível nacional. Aguardem!

-- 

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!