FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sexta-feira, 11 de setembro de 2015

Reiki com Renatha Mel


Renatha Mel é Terapeuta Integral, formada em psicologia, especialista em psicologia transpessoal, terapeuta reikiana há mais de 10 anos, Tradicional Reiki Master e Karuna Reiki, certificada em radiestesia clínica, terapia floral, consultora de projeto de vida e cursos xamânicos, harmonização de ambientes, estudiosa do sagrado feminino e mandalas. 

REIKI É um método terapêutico complementar que se utiliza da impostação das mãos e da Energia Vital no intuito de equilibrar os campos energéticos do indivíduo, em todas as áreas de sua vida. Auxiliando no restabelecimento do seu equilíbrio físico, emocional, mental e espiritual. Esta técnica foi resgatada no século XIX pelo monge budista Mikao Usui. Reiki pode ser feito na presença da pessoa, à distância, para resolver uma situação, para limpeza e proteção de ambientes. O Reiki não está ligado a nenhuma religião, seita ou filosofia. O Reiki é reconhecido pela (OMS) Organização Mundial da Saúde. Sendo aplicado em pacientes em diversos hospitais no Brasil, Espanha, Alemanha e Portugal. 

REIKI - é um sistema de cura natural que nos conecta com a energia cósmica universal. Promove o equilíbrio energético, desfaz bloqueios, libera tensões, alivia dores, resgata a alegria de viver, eleva a auto estima, aumenta a percepção e a criatividade oferece um novo impulso ao crescimento pessoal. Reiki, por ser um sistema equilibrador e renovador de energia vital, pode ser utilizado em conjunto com outras terapias e técnicas de tratamento e recuperação da saúde.  


Contatos pelo fone (49) 9104.0171





Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!