FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

sábado, 12 de setembro de 2015

Café com Decoração em Mara Decorações


O Café com Decoração em Mara Decorações foi assim...
12 de setembro, sábado, manhã ensolarada e gelada com céu azulado, empreendedores e clientes se encontram pra tomar café, celebrar a vida, ver e ouvir coisas bonitas, trocar ideias em um bate papo descontraído, porque, em tempos de crise o melhor negócio é sonhar, acreditar e trabalhar muito.
Bianca Ampessan é a idealizadora desta proposta e vem recebendo em sua loja amigos empreendedores como parceiros e elogios e presença de clientes por sua iniciativa.



Destaque para duas empresas que vieram compartilhar, divulgar e mostrar seus trabalhos, a Kubo Construtora e Incorporadora Ltda e Bruma Modas.

Vamos conhecer um pouco mais sobre elas!

Empresa: Kubo Construtora e Incorporadora Ltda
Proprietária: Esther Batalha Kipel
Engº Civil: Evandro Ramos de Oliveira
Endereço: Pq Jonas Ramos, 192 sala 1

Como está o mercado da construção civil?
R. O mercado está ativo pois a necessidade de se ter uma casa, um lar, um lugar para que as pessoas possam relaxar e se sentir a vontade é essencial a todos, apesar de em algumas épocas haverem baixa no serviço mas sempre há a procura por esses serviços, juntamente com a necessidade que as pessoas tem de mudarem e reformarem suas casas.

Quais são os empreendimentos para o futuro?
R. Em breve estaremos fazendo o lançamento do Residencial Jardim da Serra, um empreendimento com dois blocos de 4 andares e 32 apartamentos que logo estarão no mercado.

Qual o histórico da empresa?
R. A Kubo, está no mercado desde 1994, dentro da área de construção, reforma, incorporação, tendo já em seu cartel obras residenciais, comerciais, públicas, 4 prédios já executados entre outras. A empresa começou com os Irmãos Ben Levi e Esther, hoje ela administra e trabalha junto com o Engenheiro Civil Evandro Ramos de Oliveira para proporcionar o melhor em termos de tecnologia e confiabilidade para seus clientes.






Empresa: Bruma Modas
Proprietária: Velci Vieira
Endereço: Presidente Nereu Ramos, 303 – Serra Shopping

Há mais de 20 anos no mercado, a Bruma apresentou sua coleção atual de forma despojada, com o casal de modelos Bruno e Nicolle, as tendências da Levis e Opera Rock... e sua moda de rua. As fotos contam tudo!













Mais fotos sobre o evento. 
No próximo você é nosso convidado! Estamos te esperando!!















A Arte Fernanda Flores também expôs seus souplats!




Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!