FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

BRUNCH PINK E LARANJA

Olhem que bacana a decoração deste brunch, idealizado pela decoradora Claudia Lobato Barros, da Container Design, com flores da nossa querida Camila Niskier: apostar combinação viva dolaranja com pink e detalhes em dourado, fazendo molduras como bandejas e caixas de papel. Adorei, especialmente, o quadrinho negro feito a partir daquela moldurinha de gesso super fácil de encontrar nas lojas de artigos para decoração (aqui no Rio vende igual no Saara, por R$ 10 cada moldura, um achado!). A Claudia pintou de spray dourado e colocou um quadrinho de giz dentro, que serviu de sinalizador para a mesa.
Neste projeto, no lugar de uma toalha de mesa, ela apostou num criativo trabalho de fitas coloridas nos tons da festa. Ao centro, uma sopeira de prata da avó de Claudia foi usada para receber os belos arranjos de Camila. No aparador de doces, os suportes para os doces sao caixas de papelao forrado – essas de presente mesmo, usadas de cabeça para baixo, feitas sob medida em várias alturas, forrado com papeis nas mesmas cores da decoração. No bar, uma charmosa banheirinha da Veuve Clicquot acomodou os espumantes. Ficou uma graça! Chique, charmoso, colorido e ultra criativo, clap clap clap!







Fonte Colher de Chá  Noivas http://www.colherdechanoivas.com/

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!