FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

BÚZIOS DESTINATION WEDDING

Ideias de mesas de doces para casamentos na praia

Por  |
A mesa de doces ocupa sempre lugar de destaque nos casamentos, seja simples, moderna, clássica, a grande questão é: todos morrem de amores por uma linda mesa de doces!
Fica sempre a dúvida de quantos doces comprar, colocam-se todos na mesa ou deixam-se parte para reposição, se teremos uma única doceira, quantas forminhas, se colocam ou não forminhas. A grande verdade é que a mesa de doces é o ápice da decoração, e deve estar linda e super-harmonizada com o estilo do casamento e a carinha dos noivos.
Em relação à quantidade, nada melhor do que deixar levar! Quem não ama comer um delicioso brigadeiro no dia seguinte do casório? Mas fiquem tranquilas que com certeza o cerimonial estará atento a essa organização e liberação da mesa de doces!

Quantidade

6 a 8 doces por pessoa – com essa quantidade teremos uma mesa de doces super farta e ainda vamos possibilitar que os gulosos de plantão levem para deliciar no dia seguinte, que no caso de um casamento fora da cidade que residem os noivos o domingo ainda esta em clima de festa!

Doces todos na mesa

Amo ver aquela mesa linda! E prefiro sempre que todos os doces fiquem lá compondo um lindo cenário. É claro que separamos algumas caixinhas para família e noivos, pois se não sobrar nada, já esta garantido, e a presença de uma recepcionista cuidando da mesa e reorganizando os doces, irá garantir a organização e limpeza!
Mesa de doces para casamento ao ar livre - Crédito Emiliano Feo

Ter uma ou mais doceiras?

Não vejo problema em ter mais de uma doceira, o que não acho interessante é variar demais então tente ficar em duas ou no máximo três opções.

Quantidade de forminhas

Estamos com uma tendência chegando por ai de doces sem forminhas, todos mega arrumados! Lindo também! Mas para as que não abrem mão daquelas forminhas (que também acho sensacionais, flores ou em tecido) sempre aconselho 70% da quantidade de doces! O cerimonial vai ajudá-la a calcular, pois existem algumas variedades que ficam lindas mesmo sem as forminhas e intercalar também é algo que funciona!Mesa de doces rústica -Crédito Equipe Cerimonial Raquel AbduEntão queridas noivas já sabem, temos fornecedoras incríveis, com doces e chocolates mais que perfeitos, busque a que mais lhe agrade e junto a sua decoradora capriche na  mesa de doces pois ela será observada e falada por todos no casamento!
Crédito Frederico Santa RosaMesa de doces com detalhes em lilás - Crédito VRebel
Crédito Klacius Ank 3Crédito Frederico Santa Rosa

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!