FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 10 de setembro de 2015

Ping-pong com Priscila Rosa


Então, lá vai...

Nome = Priscila Rosa
Apelido = Pri
Idade = 26
Altura = 1,80
Peso = 66 kg
Dor = Morte
Flor =Rosa
Amor = Família
Frio ou calor = Calor
Um dia = Minha Formatura
Hoje é dia de = Acreditar que é preciso vencer os obstáculos 
Uma Alegria = Viajar
Noite ou dia = Dia
Uma decepção = Traição
Como está sendo meu coração = Me amando
Um sonho = Acreditar que o Brasil poderá melhorar
Uma viagem = Grand Canyon
Um hobby = Malhar
Chuva ou sol = Sol
Cor preferida = Rosa
Uma palavra = Deus
Uma frase = "Não existe caminho para a felicidade, a felicidade é o caminho". Buda
Um livro = O Segredo
Uma comida = Sequência de Fondue
Um Homem = Meu pai
Uma Mulher = Minha mãe
Qual o defeito mais difícil de perdoar = Falsidade
E uma maior qualidade = Sinceridade
O que faria com um milhão de reais = Ajudaria minha família e viajaria para conhecer alguns lugares que ainda não conheço
O que pensa quando acorda = Faço o planejamento do dia
O que pensa antes de dormir = Em rezar
Uma mania = Confiar muito nas pessoas
Defina-se em uma palavra = Determinação







Créditos:
Cabelo & make: Léia Salão
Roupas: Opção
Acessórios: Mitriê
Fotos: Baroni
Espaço: Boutique Flores

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!