FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 1 de setembro de 2015

BELEZA -A vez dos orgânicos


Por  |
Os cosméticos orgânicos são feitos com ingredientes cultivados sem pesticidas e extraídos sem o uso de solventes. É exigido um mínimo de 95% de vegetais orgânicos certificados sobre os ingredientes, excluindo-se a água e o sal.
Geralmente é concedido por órgãos de inspeção agrária, como IBD (maior certificadora da América Latina e a única certificadora brasileira de produtos orgânicos internacionalmente), USDA Organic e/ou Ecocert.

De acordo com as certificações, são produtos livres de:

• Corantes e fragrâncias e preservantes sintéticos;
• Derivados do petróleo;
• Quaternários de Amônio;
• Polietilenoglicóis (PEGs) – agem no terminal nervoso e fibra muscular.
Uma das coisas que mais simpatizo são com as embalagens, que podem ser biodegradáveis ou recicláveis.
Todos deveriam ser assim, não é?
👉  um exemplo que eu ADORO?
A linha de produtos para remoção de maquiagem de camomila da The Body Shop.
Camomile Eye Make up Remover 250mlCamomile Eye Make Up Remover 150mlCamomile cleanser oil
 Demaquilante para os Olhos de Camomila (o demaquilante para olhos é um best-seller, a cada 37 segundos um é vendido no mundo!);
 Óleo Demaquilante Camomila (possui também óleo de soja orgânico, rico em ácidos graxos essenciais que repõe a barreira de hidratação e óleo de gergelim que hidrata e amacia a pele);
 Demaquilante para olhos e Lábios Camomila (remove rímel e batom à prova d’água e é indicado para todos os tipos de pele, especialmente às sensíveis, porque não contém álcool, cor e fragrância sintética).

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!