FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 4 de julho de 2012

Projeto Inverno será lançado na Rede Mabu

Projeto Inverno será lançado na Rede Mabu
Existem alguns empresários que realmente fazem a diferença em nosso estado e um excelente exemplo é a familia Abujamra, da Rede Mabu Hotéis & Resorts. Sabado eu estarei embarcando para Foz do Iguaçu, a convite da Rede, para conferir a apresentação do novo conceito que envolve a campanha “Quatro Estações”. Será promovido um jantar no próximo dia 07/07 (sábado), às 20h30, no Dumont Restaurant do Mabu Thermas & Resort, em Foz do Iguaçu. Durante o evento, jornalistas, autoridades e trade de turismo poderão conhecer as características do Projeto Inverno, que corresponde à primeira fase da campanha em 2012. Integram a ação, além do Mabu Thermas & Resort, o Mabu Parque Resort e o Mabu Royal & Premium Hotel, localizados em Curitiba, e o Mabu Capivari Eco Resort, que fica em Campina Grande do Sul (PR).A Campanha Quatro Estações de 2012 consiste na renovação da gastronomia e dos amenities a cada três meses a fim de receber as características típicas de cada uma das estações: primavera, verão, outono e inverno. Para elaborar o cardápio foi convidado o renomado chef Celso Freire, do Centro Europeu. Freire atuará ao lado dos chefs do Mabu e será responsável por assinar o menu de todos os restaurantes da rede hoteleira durante a estação mais fria do ano. De acordo com a diretora-geral da Rede Mabu Hotéis & Resorts, Márcia Abujamra, a gastronomia será focada também na harmonização. “Vamos seguir o calendário e priorizar itens mais densos no cardápio durante os dias frios, sendo que haverá ainda a preocupação em harmonizar os pratos. Cada detalhe foi planejado para oferecer o melhor da alta gastronomia e agradar até mesmo os paladares mais exigentes”, explica a diretora-geral.
Prometo que estarei trazendo para nós uma receita exclusiva do novo cardápio assinado por Celso Freire. Aguardem essa novidade para domingo dia 8.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!