FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 26 de julho de 2012

Convite Vip - 14 anos do Programa É! Gustavo Siqueira na LUV com o DJ alemão Denis The Menace‏


 


Gustavo Siqueira
14 ANOS NO AR – FESTA PREVIEW NA LUV
Para abrir as comemorações dos 14 anos do Programa É! Gustavo Siqueira vamos fazer a festa PREVIEW amanhã (26), 22 horas,  na LUV.
Dj internacional Denis The Menace e os melhores da região estão no menu da noitada e você é nosso convidado especial!
Retire seu convite Vip no Estúdio do Programa É! Gustavo Siqueira (Green Multicom+Eventos - Rua Marechal Deodoro, 911 – Sala 04 – Vila Nova -  Blumenau - SC).
Equipe Gustavo Siqueira
 
Veja o convite do evento
 
 
PROGRAMA É! GUSTAVO SIQUEIRA ABRE OS FESTEJOS DOS 14 ANOS NO AR NA LUV
Capitaneado por Gustavo Siqueira, o programa semanal é a produção blumenauense com o maior número de premiações na região e já gravou especiais na Amazônia, Bahia de Todos os Santos, bastidores do Planalto, Paris, Nova Iorque, Miami + Disney e quase todos os estados do país
O programa É! Gustavo Siqueira apresenta ao público catarinense o melhor da cultura de Blumenau e região. O programa, além de ser referência na programação local, é também a produção televisiva catarinense com o maior número de premiações no Brasil e no exterior. O É! Gustavo Siqueira ganhou, há algum tempo, nova formatação cada vez mais voltado para as potencialidades da cidade!
Agora, o É! Gustavo Siqueira completa 14 anos. Para comemorar, o estúdio do programa será renovado (o novo projeto já está em andamento e ousará na arquitetura color block). Assim como no projeto anterior, o novo estúdio será completamente ambientado com o que há de mais moderno em construção sustentável.
As celebrações não param por aí. Nesta quinta, dia 26 de julho, às 22h00, será realizada na LUV CLUV a pré -festa de comemoração com a presença de Denis the Menace, o hit-maker de Erick Morillo. Até as cantoras Britney Spears e Madonna não escaparam das mãos talentosas de Denis, quando ele remixou a música “Me Against the Music”. Grandes marcas como Top Car, Audi Center e Calvin Klein também terão camarotes na noitada.
O Programa É! Gustavo Siqueira é transmitido as terças, às 23h00min, na TV GALEGA (canal 7 da BTV e da NET) – Programas Inéditos.  Reapresentações: quartas, às 16h30min; domingos, às 19h30min. Pode ser acompanhado online através do site www.tvgalega.com.br
SERVIÇO:
O QUE: PREVIEW 14 ANOS DE PROGRAMA É! GUSTAVO SIQUEIRA NA LUV CLUB  (Rua João Pessoa, 611 – Velha – Blumenau – SC)
QUANDO: 26 DE SETEMBRO DE 2012
HORÁRIO: 22 HORAS
CONVITE VIPS LIMITADOS PODEM SER RETIRADOS NO ESTÚDIO DO PROGRAMA É! GUSTAVO SIQUEIRA - (Green Multicom+Eventos - Rua Marechal Deodoro, 911 – Sala 04 – Vila Nova - Blumenau).
SOBRE O GUSTAVO SIQUEIRA
Autêntico e carismático. Simples e irreverente. Assim é Gustavo Siqueira. Com somente 29 anos, o jovem já publicou 9 livros, realiza – a cada dois anos – o Premio Gigantes da Ecologia, e assina colunas em diversos meios de comunicação impressos. E claro, é feliz fazendo o que mais gosta e o que mais lhe dá prazer: televisão. Ao todo, já são 15 anos dedicados a comunicação de qualidade que cria valor. À essa dedicação, já são diversos títulos acumulados.
Gustavo Siqueira trouxe à Santa Catarina o título de 3º Melhor Programa Educativo da Televisão Brasileira e Menção Honrosa em Vinheta de Televisão. Gustavo participou também de inúmeros eventos da Sociedade Brasileira para o Congresso da Ciência (SBPC) e Sociedade Brasileira de Ciências da Computação (Intercom). Além das participações e prêmios notáveis, Gustavo Siqueira é um dos principais nomes da televisão catarinense e é um dos profissionais de comunicação mais preparados do Sul do Brasil.
O mesmo já foi considerado Jovem Cidadão do Brasil, pela Soroptmist International of the Americas, recebeu o Mérito Jornalístico da UNESCO e o Premio Cultural Brasil 2006, da Embaixada Universal da Paz (Genebra, Suíça). É também Embaixador Mundial da Paz (Cercle Universel des Ambasseurs de la Paix – Genebra, Suíça).
Gustavo Siqueira ainda é membro da União Brasileira de Escritores, da Sociedade Brasileira de Autores Teatrais, da Federação Brasileira de Colunistas Sociais, e da
Sociedade Brasileira de Estudos Interdisciplinares da Comunicação. Ocupa também a cadeira de Frei Odorico Durieux na Academia de Letras Blumenauense (ALB).
Mais Informações:

eventos@gustavosiqueira.com.br

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!