FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 23 de julho de 2012

Casacor 2012

São Paulo 2012
Eleito na América Latina como o maior evento de decoração, arquitetura e paisagismo a Casacor 2012 tem como inspiração moda, estilo, e tecnologia. Além da amostra principal, paralelo a Casacor apresenta a Casa Hotel, com muitas novidades no mundo hoteleiro. A feira realizada no Jockey Club, em São Paulo, homenageia em seus projetos de decoração a modelo brasileira Gisele Bündchen, que serviu de inspiração e referência para as criações de profissionais das 22 mostras de marcas nacionais e internacionais.

Com mais de 20 ambientes, o CASA HOTEL trará diversas áreas sociais como Lojas, Bar, Suítes Temáticas e Recepção com as últimas tendências e novidades exclusivas do setor.

CASA COR apresenta ainda CASA TALENTO, e a inspiração é o mundo fashion, onde os objetos em destaque confirmam que os detalhes transformam um ambiente e mostram personalidade e estilo.
Casa Talento Fashion<Período 
29 de Maio a 22 de Julho
SPECIAL SALE: 19 a 22 de Julho

Local
Jockey Club de São Paulo
Av. Lineu de Paula Machado, 1.173 - Cidade Jardim - São

                                                                 allanfeioarquitetura.blogspot.com.br

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!