FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Flashes da 5ª Edição Angel’s Brunch no ESPAÇO GARDEN em Balneário Camboriú foi sucesso.



Uma das festas mais badaladas de SC ,inesquecíveis dedicada as mulheres de estilo e bom gosto. Idealizada pela colunista social Angela Guedes foi um evento de muita elegância, requinte e surpresas especiais para suas convidadas as angels. Para dar charme ao evento, o dress code pediu que as mulheres usassem chapéu, acessório indispensável para dar glamour e sofisticação ao evento. Os mimos exclusivos começaram desde o convite e se espalham por todo o evento. O ingresso foi um kit com o livro “Etiqueta sem Frescuras”, da convidada de honra e madrinha nacional do Brunch, Claudia Matarazzo, e um delicado broche folheado a ouro com cristais austríacos, em formato de asas, que foi usado para dar acesso ao evento. Entre as belas e ilustres convidadas : a primeira dama do Estado de Santa Catarina Sra. Maria Angélica Colombo, que também é MADRINHA OFICIAL do evento. Durante o Brunch foi realizado o lançamento do livro da Claudia Matarazzo,que foi  madrinha de honra do evento, desfiles impecáveis aconteceram com uma produção exclusiva para o evento das marcas: Atelieria, Adhemir Alta Costura, Carmen Steffens, Gui Presentes Relojoaria e Ótica .Todas com produção de cabelo e make by Saionara Duarte Hair & Make. Ainda exposição com os incríveis carros da Audi Breitkopf, ações de relacionamentos do Grupo Thá.  
Outra peculiaridade do evento foi a  gastronomia, com os doces finos e personalizados da Ariane Bilibio, com detalhes de acabamento da personal stylist de festas Grasi da Terapia da Arte. o menu exclusivo do Chef Mauro Kirsten e a empresa Bartender, que fez coquetéis molecures especiais com performances. Como toda festa boa não  faltou música de qualidade, o Angel’s Brunch levou convidados ilustres como o DJ Antony Well, que criou a música “Brunch do Chapéu”, hit especial para a festa . Um Helicoptero com acomplamento de cameras GoPró gravou videos do evento ,3 ONGs foram  beneficiadas com 30 convites com renda total revertida para as mesmas : COMBEMI – REDE FEMINIAN DE COMBATE AO CÂNCER e AMA Litoral As angels que estiveram presente nas cinco edições do brunch ganharam uma homenagem especial. Mas outras convidadas foram agraciadas, : Anjos da Literatura : Claudia Matarazzo, Claudiga Cugnier, Miriam de Almeida; Aracy Salomoni; Barbara Reiter e Tia Maria Anjos da Sociedade: Adriana Assis, Adriana Piazza Elpo, Attela Jenichen Provesi, Daniela Busato de Souza ,Fabricia Karine, Jeane Busana Bianchi ,Nilde Ammann, Mafalda Thiesen, Marisa Bernardes, Nanci Campos de Sá, Rita Parizotto, Rosangela Grubba, Valtraude Marques, Daniela Busato de Souza, Luiza Gutierrez Homenageada representando a Imprensa: Karla Cruz Grüdtner; Homenageado masculino: Gustavo Siqueira, representando a literatura e a ecologia. A 5ª Edição do Angel’s Brunch ficou  na história. Um evento sofisticado, pensado exclusivamente para mulheres de estilo e bom gosto.
Vale comentar que meu traje foi assinado pela estilista Lageana Lourdes Damião, Make up Bruna Paim, Espaço Opção e Léia Coiffeur.
Começa a circular este evento na integra a partir de amanhã no Programa Top Society, entrevistas, desfiles e muitos flashes da Sociedade Catarinense que circulou por lá
































Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!