FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 14 de agosto de 2012

Minusa renova sua participação na Feira Florestal&Biomassa‏

      Uma das empresas expositoras que se destacaram pelo volume de vendas na edição de 2011, a maior fabricante de material rodante do hemisfério sul já renovou sua participação na Florestal&Biomassa 2012. A empresa tem mais de 45 anos de experiência e possui 22 filiais, distribuídas nas principais regiões brasileiras.

O coordenador Regional Giuseppe Rosa Giuseppe salienta a importância regional da feira, “onde o setor florestal aparece como sendo um dos alicerces da economia. Acreditamos no sucesso da Florestal&Biomassa 2012, haja vista a dimensão e, também, as projeções animadoras que envolvem a área florestal”.

A empresa estará mostrando sua linha completa de materiais rodante para equipamentos florestais. “Estaremos apresentando as correntes flexíveis para aplicação sobre pneus em diversos equipamentos, como Forwarder, Harvester, Skidder, Clambuncks. Garantindo maior produtividade na operação”.

A 2ª edição de Florestal&Biomassa - Feira de  Máquinas, Equipamentos, Produtos e Serviço-, acontece de 19 a 21 de setembro de 2012, no Parque de Exposições Conta Dinheiro, em Lages–SC. O evento é uma realização do Sindimadeira e da Associação Rural de Lages/SC, com promoção e organização da Hannover Fairs Sulamérica Ltda, empresa do grupo alemão Deutsche Messe AG,  organizador, entre outras, da LIGNA Hannover.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!