FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Dupla autora do sucesso “Zoar e beber” faz show no Idem Bar, em Palhoça

Lucas e Renan se apresentam nesta sexta-feira
Dupla autora do sucesso “Zoar e beber” faz show no Idem Bar, em Palhoça



Completando oito anos de estrada desde a formação da dupla, em 2004, Lucas e Renan apresentam os sucessos do seu mais recente álbum em show nesta sexta-feira, 3 de agosto, na casa sertaneja Idem Bar, em Palhoça. Além do sucesso nacional “Zoar e beber”, Lucas e Renan trazem no repertório músicas de trabalhos anteriores da dupla, como “Não vou mais chorar” e “Na balada”.

Lucas é natural de São José do Rio Claro (MT) e Renan nasceu em Telemaco Borba (PR), mas atualmente moram na cidade de Curitiba, de onde seguem para shows em todo o Brasil. Os músicos começaram a despontar quando, em 2008, participaram do Country Star, concurso nacional organizado por emissora de TV. Entre mais de sete mil candidatos, chegaram às semifinais. “Foi uma emoção ímpar estar em rede nacional dividindo o palco com duplas consagradas como Guilherme e Santiago, e sendo avaliados por nomes respeitados como Rick Bonadio”, diz Renan.  

Completando a noite desta sexta-feira, a dupla Édio e Thiago também sobe no palco do Idem Bar. Nas sextas-feiras a casa abre às 21h, com som acústico e gastronomia oriental no espaço Sushi & Violão. Ingressos antecipados no local a partir de R$ 30. Informações e reservas: (48) 3242-7055.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!