FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Zero Hora terá quatro novos colunistas nacionais e internacionais




Denis Rosenfield, Monica de Bolle, Fernanda Zaffari, de Londres, e Fernando Eichenberg, de Paris, passam a integrar o time de opinião do jornal que já conta com mais de 90 articulistas
Zero Hora terá quatro reforços importantes no seu time de colunistas do jornal. Denis Rosenfield, Monica de Bolle, Fernanda Zaffari e Fernando Eichenberg passam a integrar o elenco de mais de 90 nomes que enriquecem o conteúdo das páginas do jornal, de segunda a domingo, com opinião plural a partir de um olhar diferenciado.
– Em todas as pesquisas que fazemos com nossos leitores, os colunistas surgem como conteúdo preferido, junto às reportagens especiais e a alguns cadernos. Por isso estamos sempre buscando renovar e qualificar este grupo – diz Marta Gleich, diretora de Redação de ZH.
Denis Rosenfield é professor titular do Departamento de Filosofia da UFRGS e conhecido por suas posições em defesa das liberdades individuais e contra a intromissão do Estado na vida privada. Articulista de jornais como Estadão e O Globo, passa agora a escrever em ZH também, sempre às terças-feiras, a partir de 16 de fevereiro, ao lado do editorial do jornal.
Economista, doutora em Economia pela London School of Economics, Monica de Bolle é uma das poucas mulheres no masculino mundo do debate sobre macroeconomia. Pesquisadora no Peterson Institute for International Economics, relevante centro de pesquisa de Washington, Monica assinará uma coluna quinzenal no primeiro caderno da superedição de fim de semana a partir de março.
Já os jornalistas Fernanda Zaffari e Fernando Eichenberg são conhecidos dos leitores de ZH. Em Londres desde 2013, Fernanda foi colunista, apresentadora, repórter e editora em Zero Hora, naRBS TV e TVCOM. Eichenberg começou a carreira em ZH e está há 19 anos fora do Brasil, sempre colaborando com os mais diferentes veículos de mídia do país. Recentemente com Zero Hora, inclusive, na cobertura dos atentados terroristas em Paris. Suas colunas estarão lado a lado no novo caderno DOC, a ser lançado na superedição de fim de semana, em março, e trarão o olhar gaúcho característico de ZH diretamente das capitais inglesa e francesa respectivamente.
 Novos colunistas de Zero Hora Denis Rosenfield (crédito: Nilton Santolin, Divulgação), Monica de Bolle (crédito: Aloisio Mauricio, Divulgação), Fernanda Zaffari (crédito: Júlio Cordeiro) e Fernando Eichenberg (crédito: Divulgação)
__________________________________________________________
Comunicação Corporativa – Relações com Imprensa
Caroline Torma (caroline.torma@gruporbs.com.br) – (51) 3218-6343 | 9528-4363 – RS
Romí de Liz (romi.liz@gruporbs.com.br) – (48) 3216-3473 | 9151-7380 – SC

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!