FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Deadpool' está em cartaz no Lages Garden Shopping



As salas de cinema do cinema do Lages Garden Shopping e de todo o Brasil estão exibindo o filme 'Deadpool', estrelado pelo galã Ryan Reynolds. O destaque é o humor sarcástico do personagem, conhecido como Merc with a mouth (Mercenário falastrão ou tagarela). Piadas e ironia são marca registrada do anti-herói desbocado e 'tagarela' dos quadrinhos.

E para a alegria dos fãs do personagem inconveniente e obsceno, a Fox, estúdio responsável pelo longa, aposta no sucesso comercial da trama e já trabalha na continuação.

Vencedor do Globo de Ouro e indicado ao Oscar 2016, O Regresso está na telona
Para quem gosta de aventura misturada com drama, uma boa dica de cinema é o filme o Regresso. Baseado em fatos reais, a produção foi indicada a 12 prêmios Oscar, entre eles, melhor filme e melhor ator para Leonardo DiCaprio.

A trama ocorre no século 19. O explorador Hugh Glass (Leonardo DiCaprio) comanda uma ação no Rio Missouri. No local, ele acaba sendo atacado por um urso. Em vez de ajudarem, os trabalhadores que o acompanhavam o deixam à própria sorte e ainda roubam os pertences de Glass. Para a surpresa do grupo, o explorador sobreviveu e ele está sedento por vingança.

 Tem promoção
Os frequentadores do cinema contam com uma vantagem. De segunda a quarta-feira ocorre a promoção 2x1 do cinema. Na compra de um ingresso inteiro o cliente leva outro e ainda tem isenção do estacionamento nas quatro primeiras horas do cinema. Os vouchers estão sendo distribuídos no próprio Cinemark do Lages Garden Shopping.

Programação completa:

A Quinta Onda 
13h - 19h
Deadpool 
16h20min - 18h50min - 21h30min
O Regresso 
15h30min - 21h50min
Os Dez Mandamentos - O Filme 
12h15min- 15h - 17h45min - 20h30min
 Snoopy e Charlie Brown - Peanuts - O Filme 
14h
Um Suburbano Sortudo 
13h50min - 16h40min - 19h30min - 22h05min


Acesse:
Facebook: Lages Garden Shopping
Instagram: @lages_garden_shopping 


Texto: Catarinas Comunicação

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!