FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Bate papo com a Master Coach Clarice Tiergarten


TOP SOCIETY: Quem é Clarice Tiergarten?
CLARICE: Bem, eu sou uma Mulher que como muitas mulheres deste mundo, acumula algumas nomenclaturas, tais como: Empresaria, Mãe, Esposa, Amiga, Master Coach, entre outras. Sou uma pessoa conhecida por minhas risadas e maneira como levo a vida, sou muito otimista e motivada, o que me apoia muito em meu trabalho como Coach (pessoa especializada que aplica a técnica de coaching) e também apoia meu Coachee (Cliente). Sinto que uma frase muito presente em minha vida é: “O melhor sempre acontece para mim.” E assim vivo minha vida intensamente, adoro mudanças e aceito a impermanência. Sou Formada em Administração com Habilitação em Marketing, Especialista em Gestão de Pessoas, Master Coach, e fiz alguns seminários como FreeMind e Liderança dentro do método internacional CB que me apoiam muito a liderar minha vida de uma forma mais positiva e autônoma.



TOP SOCIETY: Para que passar por um Processo de Coaching?
CLARICE: As pessoas em sua grande maioria, tem em sua mente vários sonhos e objetivos, porém grande parte destas pessoas não conseguem colocar em pratica seus sonhos e acabam ficando em um mundo de imaginações, muitas vezes nem acreditam que aquele sonho é possível. O Coaching vem para descontruir muitos de nossos paradigmas e nos mostra muitas possibilidades de realizar sim seu grande sonho. Então, eu posso depois de muitas experiências dizer que o Coaching apoia as pessoas a descobrirem qual seu real sonho e montar com o Coachee um plano de ação estratégico para que este vire realidade. Um bom Coach acompanha o Sonho de seu Coachee até que o mesmo vire realidade. Um sonho real é vivido dia a dia!!
Em resumo diria que o Coaching é para aquela pessoa que realmente está determinada a mudar sua vida. Seus resultados estão intimamente relacionados ao seu comprometimento. “E de verdade, quem vai conseguir te segurar, depois que você descobrir seu verdadeiro Sonho?”

TOP SOCIETY: O que uma pessoa precisa para alcançar seus sonhos?
Com base em minha experiência eu diria que em primeiro lugar ajustar seu mindset para realidade que ele quer e merece viver, isso já vai apoiar muito a transformar sua realidade atual na realidade desejada, com esta mudança automaticamente sua percepção em relação as coisas ao seu redor mudam e com isso acaba adquirindo comportamentos, habilidades e atitudes que farão a diferença em sua vida e assim alcançará seus objetivos.

TOP SOCIETY: Quais as modalidades de Coaching?
CLARICE: Bem eu não gosto muito desta ideia de classificar o Coaching, pois de verdade ele trabalha de uma forma muito integral. Porém, existem alguns temas que facilitam a visualização de onde o coaching se aplica, por exemplo:  Coaching de equipe (para formar equipes de Alta Performance), Coaching de Talentos (para descobrir qual talento você tem e ou se você está apto para o cargo que ocupa ou deseja ocupar e possa então trabalhar as debilidades e otimizar as Fortalezas), Coaching para Coach (quando você já é um Coach e quer passar por um processo para atender ainda melhor seus Coachees), Coaching Empresarial (para donos de empresas, empresários, planejamento de estratégias, desenvolvimento de lideres), Coaching para Mulheres, Coaching de Carreira, Coaching de Vendas, bem estes são alguns estilos de Coaching que gosto de atender.

                                                                   
TOP SOCIETY: O que esperar de uma sessão de Coaching?
CLARICE: O que você pode esperar de uma sessão comigo é muita, mas, muita motivação e inspiração, tenho inclusive pensado em denominar meu Coaching em Coaching Motivacional e de Inspiração, porém sinto que este tema de motivação está tão denegrido, pois as pessoas de um modo geral quando escutam que algo é motivacional , esperam um “Show Man” e muitas atividades de movimento, quando na verdade a verdadeira motivação é interna, e eu como Coach me reconheço pela habilidade que tenho em descobrir e fortalecer aquilo que está dentro de você e que REALMENTE te motiva e inspira, e isto sim vai te levar ao movimento, movimento rumo ao seu grande sonho, aos seus objetivos, a sua independência financeira, a sua carreira amada, a suas relações saudáveis.

TOP SOCIETY: Quanto tempo dura um processo de Coaching?
CLARICE: Geralmente uma sessão dura de 1h à 1h 30min semanais ou quinzenais e são necessárias entre 8 a 10 sessões para pessoa alcançar seus objetivos.

TOP SOCIETY: Como uma pessoa pode começar seu processo de Coaching e como saber se ela está preparada?
CLARICE: Muito bem, se você está lendo esta entrevista e chegou nesta última pergunta e ainda tem dúvidas pode agendar sua primeira sessão gratuita através do WhatsApp (49) 99861691 e ou pela página do Facebook Master Coach Clarice Tiergarten e descobrir se está preparada para esta mudança em sua vida.











Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!