FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 27 de dezembro de 2015

Prefeito prestigia inauguração do Madero Container


“Ficamos muito felizes em ter esta novidade na nossa cidade, trazendo mais opções de gastronomia e lazer às pessoas.” Elizeu Mattos

A partir desta quarta-feira (23) os lageanos contam com uma nova opção para degustar uma das preferências da gastronomia: lanches rápidos e muito apetitosos, tendo o hambúrguer como protagonista, ou fazer umhappy hour com os amigos. O prefeito Elizeu Mattos acompanhou a inauguração do Madero Container, juntamente com a imprensa, autoridades e convidados.
O restaurante está localizado na rodovia BR-282, entrada principal da cidade, ao lado do Lages Garden Shopping. O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 11h às 22h30min, e no sábado das 12h às 23h. Aos domingos estará aberto das 12h às 22h.
O Madero já tem presença no Estado de Santa Catarina com o seu tradicional restaurante Madero Steak House, nas cidades de Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau, São José e Florianópolis. “O Madero é a grife do momento em restaurantes. Ficamos muito felizes em ter esta novidade na nossa cidade, trazendo mais opções de gastronomia e lazer às pessoas”, comenta Elizeu.




O restaurante está localizado na rodovia BR-282, entrada principal da cidade, ao lado do Lages Garden Shopping (Foto: Marcio Avila)

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!