FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

Master Coach Adriano A. Faria


Adriano A. Faria, (37 anos), é Master Coach, Mentory, 
Palestrante, Escritor, Empresário, Educador, inovador.

- É Doutor em Educação pela Universidade Tuiuti do Paraná–UTP e
possui Mestrado em Educação pela mesma Universidade.

- Graduou-se em 5 cursos Superiores: Filosofia, Teologia, Marketing, Pedagogia, Letras e Direito (em andamento).

-Fez 8 cursos de especialização, entre eles: Pós Graduação em Psicologia Positiva; Pós-graduado em Metodologia do Ensino na Educação Superior; MBA em Gestão e Planejamento estratégico – mapas mentais; Psicopedagogia clínica e Institucional; Especialista em Coach - É Master Coaching, formado pelo Instituto Brasileiro de Coaching, certificado pelo Institute Europeu de Coaching Association, Behavioral Coaching Institute, Metaforum International, Global Coaching Community e International Association of Coaching. É ainda formado em hipnose Ericksoniana atribuida ao Coach, pelo IBC e acaba de chegar da universidade de Ohio dos EUA, com a formação em Leadership and Coaching Certification, trazendo para o Brasil o que de mais moderno e inovador existe em Coach no mundo.

- Autor de diversos livros publicados na área Educacional, Marketing, Ética, Filosofia, Liderança e vida Executiva e Coach.

- Atualmente, é Diretor-Presidente do Instituto de Educação EduSol, gestor dos polos vinculados ao Centro Universitário UNINTER, onde atua como professor nos cursos de licenciatura e diversos cursos de especialização e também sócio fundador do Instituto Coaching – onde  vem atuando, de forma significativa e direta, com diversos empresários Brasileiros, que, em meio à crise econômica, encontraram diversas soluções e ressignificações para sua vida pessoal e profissional, através das ferramentas do coaching.


Adriano Faria é Catarinense da Cidade de Lages, seu escritório fica em Curitiba- PR, onde recebe diversas personalidades de todo Brasil, impulsionando suas vidas e suas carreias. Potencializando o que cada pessoa tem de melhor, na busca de resultados extraordinários. Tem como clientes: O mister Brasil 2015, (que representou o Brasil no concurso mister Internacional na Singapura, onde foi vice Campeão), também é Coach de diversos empresários e diretores de grandes empresas nacionais e multinacionais.
Venha você também impulsionar sua carreira e alcançar resultados EXTRAORDINÁRIOS.

Contato: Rua. José Bonifácio 15 Centro – Curitiba-PR Fone: (41) 3322-7768
www.institutocoaching.com.br
E-mail adriano@institutocoaching.com.br

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!