FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Colunistas sociais se divertem no Beto Carrero World




A Associação Catarinense de Colunistas Sociais (ACCS) foi recebida para um dia de lazer no Beto Carrero World, no domingo, 29 de novembro. A ação foi oportunizada pelo Departamento de Comunicação do Parque e contou com a presença de formadores de opinião de diversas cidades catarinenses.
Durante todo o dia, eles se divertiram nas mais de 100 atrações do Parque, entre shows, atrações radicais e ainda o zoológico, onde conferiram o primeiro filhote de girafa a ser totalmente alimentado artificialmente no país. Também se encantaram com a leoa Clara, hoje com 10 meses. A primeira leoa branca nascida no Brasil é uma atração à parte do Beto Carrero e fascina pela sua beleza rara.
Após assistirem o show especial “Natal do Shrek”, eles fizeram fotos com o anfitrião do espetáculo, o ogro mais encantador do planeta. Logo após, os personagens Betinho Carrero e a doce Lully, receberam o grupo para um café da tarde. O encontro no Parque marcou uma das atividades de fim de ano da entidade.

A ACCS
Criada em 2014, Associação Catarinense de Colunistas Sociais é uma entidade sem fins lucrativos, que visa à integração dos formadores de opinião. Atualmente possui 42 associados e está representada em praticamente todo o Estado.


Sobre o Parque Beto Carrero
Beto Carrero World é o maior parque temático da América Latina. Foi inaugurado pelo já falecido Beto Carrero, no dia 28 de dezembro de 1991. Em 2014 foi considerado o 6° melhor parque de diversão do mundo. O empreendimento possui uma área total de 14 mil km², sendo dividido em três grandes segmentos: zoo; parque e grandiosos shows.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!