FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

terça-feira, 17 de novembro de 2015

O concerto anual da Orquestra Sinfônica de Lages!!!


O concerto anual da Orquestra Sinfônica de Lages acontece no próximo dia 28 de novembro no teatro Marajoara de Lages às 20:00h
Com a participação dos seus instrumentistas, solistas,Coral Orquestra Sinfônica de Lages e o coral convidado da cidade de Urupema - Coral Cantos da Serra sob a regência do maestro Joed Jeffer Ferreira de Mello apresenta um lindo espetáculo denominado Lemniscata - A mùsica no Infinito.
Sabendo que tanto a música nos ensina a ler poesia como a poesia nos ensina a ouvir música, e poesia somada a música tem a singeleza de darem um sentido infinito a vida, esta noite de concerto apresentará um belo passeio cultural.

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!