FESTA DO PINHÃO

FESTA DO PINHÃO

SALÃO LÉIA

SALÃO LÉIA

domingo, 29 de novembro de 2015

Apresentação - Livro Um Pouco de Todas Nós


No dia 08/12, às 19h será lançado "Um Pouco de Todas Nós", livro de leitura leve contendo crônicas à respeito de vivências, desejos, medos, sonhos e experiências de todas nós. Para escrever a obra Lú Dallabrida precisou de coragem e ousadia para detalhar e expor o que é observado e sentido. Com layout de apelo feminino, a leitura destina-se  a todos que fazem parte do universo de relações afetivas e  possuem mulheres em sua vida e as amam ao ponto de querer fazer parte de cada pormenor que envolve a vida de TODOS NÓS! Venha conhecer  essa obra! 

O lançamento do livro "Um Pouco de Todas Nós" será realizado na Bianca Cortinas e Decorações (antiga Mara Decorações) das 19h às 21h.



  • Aquisição do exemplar, após lançamento na Fisiolages – Rua Frei Justino, 140 – Centro – Lages/ SC  – Fone: (49) 3229.3373 ou através do e-mail lu.dallabrida@yahoo.com.br.

Fonte: LTA Editora

Top - Compartilhando nas Redes Sociais

Quem é visto é lembrado

Quem é visto é lembrado

Top - Postagens Populares

Top - Reflexão

Aprendi que o tempo cura, que mágoa passa, que decepção não mata, que hoje é reflexo de ontem, que os verdadeiros amigos permanecem e que os falsos, graças a Deus, vão embora. Compreendi que as palavras tem força, que o olhar não mente e que viver é aprender com os erros. Aprendi que tudo depende da vontade, que o melhor é ser nós mesmos e que o segredo da vida, é viver!